Skip to main content

O inglês hoje se tornou uma necessidade e o Rise Up English surgiu para mostrar como é possível aprender e dominar esse idioma. A teacher Viviana vai te ensinar a falar inglês de forma simples e rápida.

Confira a análise que fizemos do curso e descubra por que ele pode fazer a diferença na sua jornada de aprendizado. Além disso, ele também é um dos melhores cursos de inglês de 2024:

Ranking melhores cursos de inglês

Sobre a Viviana

A Viviana Ribeiro nasceu em Campinas (SP), mas hoje ela mora nos EUA.

Ela entrou na universidade depois de 1 e meio que chegou lá, sem nem saber como pedir uma água em inglês. Ou seja, ela não é uma professora que aprendeu em escola bilíngue ou estudou esse tema. Na verdade, ela criou o próprio método de estudo para dominar o idioma, tudo dentro de contextos, e passo a passo, sem traumas ou bloqueios.

Assim, depois de notar que muitos imigrantes eram tratados como segunda classe de cidadãos, surgiu um desejo de ensinar inglês com o Overlapping Method.

Foi assim que o Rise Up (que significa erguer) surgiu! Ela acredita que todos nós mereceremos uma chance para “voar” e alcançar nossos sonhos, para isso é fundamental aprender inglês.

De acordo com ela, existe um poema que define bem o seu pensamento:

“Dai-me os seus fatigados, os seus pobres, As suas massas encurraladas ansiosas por respirar liberdade O miserável refugo das suas costas apinhadas. Mandai-me os sem abrigo, os arremessados pelas tempestades, Pois eu ergo o meu farol junto ao portal dourado”.

O Rise up English é bom?

O maior diferencial desse curso é o processo pela qual você aprenderá o inglês. A metodologia foi preparada para você aprender inglês de forma intuitiva e simples. Em outras palavras, você aprenderá com o ensino sobreposto e usando a repetição espaçada.

De qualquer forma, saiba que temos um post com os melhores cursos de 2024 para você conferir:

Ranking melhores cursos de inglês

Como ele funciona?

Em primeiro lugar, vamos entender como funciona o Overlapping Method, que traduzido é Método do Ensino Sobreposto. Bom, com ele você vai obter novos conhecimentos, de forma intuitiva e progressiva. Assim, a Jornada do Rise Up English leva o seu inglês do zero ao avançado em seis meses, trazendo os resultados na fala!

A Rise Up School tem como missão ajudar a erguer a vida de cada aluno, principalmente de cada imigrante brasileiro ao redor do mundo. É através de uma boa comunicação do inglês que você pode voar mais alto e atrair as oportunidades tão sonhadas para viver uma vida plena e com propósito.

Dessa forma, o foco da equipe está no comprometimento em dar os resultados necessários, para você se tornar fluente no idioma.

No momento, o curso está com lista de espera, mas você pode fazer sua inscrição que em breve eles vão abrir uma nova turma!

Quais são os cursos extras?

Inglês com Música, yes please!

Aqui, o seu listening, vocabulário, e pronúncia avançarão de forma surpreendente. O melhor de tudo é que o aluno se diverte enquanto aprende! Esse curso vale tanto para iniciantes, quanto estudantes com o inglês avançado. Ele é complementar do curso Rise Up English.

Acelere seu inglês por conta própria

Se você sempre sonhou em ser fluente no inglês, sabia que a Viviana vai te ensinar o passo a passo, as habilidades e ferramentas necessárias para fazer esse sonho acontecer, independente do nível de inglês! Esse mini curso oferece vídeos aulas que te ajudam a aprender inglês por conta própria. O valor dele é cerca de 19 dólares.

100 Verbos em inglês

  • melhore o seu entendimento e o listening do inglês por meio de vídeos;
  • as explicações curtas te ajudarão a entender cada verbo de forma simples e clara;
  • refina a sua pronúncia, repetindo os exemplos dos vídeos.
  • e o melhor: esse é um curso gratuito.

Qual é a reputação do Rise up English no Reclame Aqui

Felizmente, notamos que não existem quaisquer reclamações do curso ou da professora no site.

Qual a opinião dos alunos?

“O inglês foi algo “forçado” em minha vida. Fazia desde pequena mas nunca gostei muito. Ao passar dos anos, percebi que conseguia ouvir bem alguns filmes sem tradução, gostava de cantar a letra certa das músicas e decidi voltar a estudar. Como a grande maioria, a sensação era de que ao chegar em um certo “ponto”, eu não conseguia sair do lugar, não quebrava a barreira daquele nível, não avançava.

Comecei a dar aulas para crianças e senti mais forte a necessidade de me esforçar mais. Foi descobrindo o Inglês com Música, com a Vivi que passei a acreditar que seria finalmente possível, passar daquela etapa que me prendia há anos.
Estou crescendo dentro do curso de forma leve e descontraída. Hoje levo o método para minhas aulas particulares. Aprender assim, é muito mais prazeroso e fácil.” -Thaís Martins

“Estou feliz em saber que sou capaz de falar o tão sonhado Inglês…Estou literalmente feliz com meu desenvolvimento, em apenas 5 meses de curso consigo me comunicar com os americanos. Esse curso está fazendo muita diferença na minha vida , obrigada por se dedicar em desenvolver aulas curtas e objetivas , que tem o intuito de entrar na mente de primeira… I’m grateful!” -Amanda

“Queria comentar com você como estou feliz por estar entendendo muitas coisas que tenho visto em inglês !!! Obrigada mesmo por seu curso!!!! Tem mudado minha vida rsrs e tenho me apaixonado pelo inglês (coisa que antes me dava era pavor).” -Priscila Gonçalves

Deu para perceber que a professora Viviana é muito querida entre os alunos e o seu método funciona mesmo, né? Porém, não se esqueça que você pode sempre conferir o nosso post com o ranking de melhores cursos de inglês de 2024:

Ranking melhores cursos de inglês

Qual o valor do curso?

Onde encontrar o Rise up English

Rise Up English 1
Instagram
Rise Up English 3
Youtube
Rise Up English 2
Site

Espero que você tenha curtido o nosso post e ele tenha tirado suas principais dúvidas! Se quiser fazer alguma sugestão de curso ou professor para que a gente faça uma análise, é só deixar um comentário a seguir!

4.8/5 - (18 votes)
Inglês para Viajar

Equipe de redação do Inglês para Viajar. Todo o conteúdo é revisado por professores e atualizado periodicamente.

Deixe um comentário