Carina Fragoso ou Carina Fragozo?

Carina Fragoso ou Carina Fragozo?

Você já ouviu falar na Youtuber, professora de Inglês, mais querida do Brasil? Ou melhor do Brazil? Saiba quem é Carina Fragoso (Ou seria Carina Fragozo com “z”?) e veja se vale a pena comprar o curso dela?

Bom, já para sanar a dúvida do título desse posto: O correto é Carina Fragozo com “Z”.

Mas afinal, quem é Carina Fragozo?

A Carina Fragozo é lá do Rio Grande do Sul. Ele se formou em Letras e depois fez um mestrado em Linguística e depois fez um Doutorado também em Linguística pela USP com foco na aquisição fonológica de linguas estrangeiras. Ou seja, ela entende do que tá falando.

Ela é professora de Inglês há 14 anos e lá nos primórdios da internet (2013, rsrsrs) criou um canal no Youtube para dar aulas de inglês. E cara, ela é muito boa. O Canal se chama English in Brazil e vale muito a pena se inscrever.

Vale a pena seguir ela também no Instagram. Ela sempre dá dicas de Inglês por lá e interage muito com os seguidores.

Ranking melhores cursos de inglês
Ranking melhores cursos de inglês

O Curso de Inglês da Carina Fragozo é bom? Vale a pena?

A resposta é sim. O curso dela é muito bom e vale muito a pena. Porém, antes de você fechar, leia esses dois posts que preparamos:

Como é o Curso de Inglês English In Brazil?

O curso de Inglês English In Brazil tem formato feito especificamente para o estudante brasileiro que trabalha as quatro habilidades da língua (fala, escuta, leitura e escrita) desde o início. O estudante pratica a fala já na primeira aula com atividades de prática controlada e em todos os módulos são oferecidos Pronunciation Drops, os quais são vídeos pequenos com dicas para melhorar a pronúncia clara. Em todas as fases do curso, o aluno é incentivado a realizar exercícios que o ajudarão a inserir o inglês no seu dia a dia pelas dicas do Learning to Learn (Aprender a aprender) e dos English Challenges (Desafios de Inglês), de modo a ter contato e aperfeiçoar a língua de maneira autônoma mesmo após o término do cronograma de estudos. Assim, além de aprender com os conteúdos em vídeo, texto e áudio oferecidos no curso, o aluno irá “aprender a aprender” com uma série de estratégias que o ajudarão a alcançar a tão desejada fluência de forma prazerosa e independente.

As aulas começam em Português e, a medida que o aluno evolui no curso, o inglês vai sendo falado nos vídeos. A partir do quinto módulo, as aulas são 100% em Inglês (mas dá para colocar legenda se você quiser.

O Curso da Carina Fragozo pode feito por quem mora no Brasil ou fora do Brasil. E se você seguir o plano de estudos, você concluirá o curso em apenas 10 meses. Porém, antes de compras, nós recomendamos que você leia esse post.

Ranking melhores cursos de inglês

Carina Fragozo Reclame Aqui

A gente olhou as reclamações do curso da Carina Fragozo no Reclame Aqui e, por incrível que pareça, não tem nenhuma reclamação. Como ela já atua no mercado há um bom tempo, isso é um ótimo sinal.

Carina Fragozo – Perfil do LinkedIN

Carina Fragozo - Perfil do LinkedIN

Se você tiver interesse em se conectar pelo LinkedIn com a Carina Fragozo, você pode enviar uma mensagem por lá.

Gostou desse post? Deixe um comentário pra gente!

2 comentários sobre “Carina Fragoso ou Carina Fragozo?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *