Dicas de Intercâmbio no Canadá

A gente aqui adora acompanhar vários perfis no Instagram, principalmente aqueles relacionados a Inglês e à Viagens. Então se você está procurando dicas de intercâmbio no Canadá, temos uma dica muito boa para você!

Um perfil que a gente super recomenda é o perfil da Paula Affonso. A Paula mudou para o Canadá com toda a família (muito demais isso, né?) e ela conta o dia a dia dela na faculdade, com a família, com os amigos… Enfim, se você está interessado em saber mais sobre intercâmbio no Canadá. O Perfil da Paula é o ideal para você seguir.

Mas por que o Canadá?

A Paula, como tantas outras pessoas, sonhava em morar nos Estados Unidos. Canadá nunca foi a primeira opção. Ela fez dois intercâmbios nos Estados Unidos e se apaixonou pelo “American way of life”.

Quando ela voltou para o Brasil, ela queria fazer universidade nos EUA, mas a mãe dizia que não podia pagar $20 mil dólares por ano!. E de fato isso era verdade. Era algo impossível em uma época onde a instabilidade econômica era enorme, e o real tinha acabado de entrar em cena.

Há dois anos ela começou a ver muitos brasileiros mudando para o Canadá e não entendia bem o porque. O que o Canadá tem de tão especial? Por que um país tão frio? Por que não Estados Unidos? E ela começou a procurar na internet, buscou em sites, consultorias, e de repente seus olhos se abriram. Adulta, 35 anos, 3 filhos, formada em direito, analista judiciária do Tribunal Regional Eleitoral de São Paulo, marido advogado renomado. O sonho, enfim, era possível.

Dicas de Intercâmbio no Canadá

Além disso, no perfil do instagram dela tem alguns cupons de desconto que você pode aproveitar, além da indicação da agência que ela foi no intercâmbio e a Paula ainda ajuda pessoas a encontrarem casas e apartamentos no Canadá.

Então se você tem interesse em Dicas de Intercâmbio no Canadá, corre lá no instagram e siga a @PaulanoCanada. Super recomendamos!

Veja também:

5 / 5 ( 1 vote )

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *