Skip to main content

Você já ouviu falar sobre a Cintya Sabino? Ela é uma das melhores professoras de inglês do mercado, e criou o seu curso de inglês chamado “O Caminho da Fluência”, com duração de 12 meses. Com ele, o aluno terá atividades semanais que serão corrigidas, e com base nessa correção o professor vai dar um feedback para o aluno corrigir os seus erros e evoluir.

Além disso, o mais interessante do curso é que ele é bastante dinâmico e tem um formato bastante prático que terá o ensino dividido entre os níveis básico, intermediário e avançado.

Portanto, nós escolhemos esse curso para ser o foco da análise do dia, acompanhe o post e confira se ele está entre os melhores cursos de inglês de 2024!

Ranking melhores cursos de inglês

Sobre a Cintya Sabino

A Cintya Sabino é carioca e fez intercâmbio para os Estados Unidos, por meio do programa Ciências Sem Fronteiras, financiado pelo governo brasileiro. Assim, a experiência do intercâmbio fez com que ela criasse um canal no Youtube em 2013, quando se tornou criadora de conteúdo, para compartilhar suas vivências na viagem e dia de inglês.

Hoje, ela já conta com mais de 1 milhão de inscritos, sim isso mesmo! Dessa forma, ela produz vídeos sobre as suas aventuras fora do Brasil. Além disso, também utiliza o Instagram para compartilhar os momentos importantes da sua vida com os mais de 100 mil seguidores. Atualmente, a Cintya mora no Canadá.

Ela aprendeu inglês do zero e começou a ensinar os outros, tanto que tem uma comunidade só para isso no Telegram. Portanto, um dos seus maiores objetivos é transformar a vida das pessoas, por meio da fluência no inglês.

A Cintya Sabino é apaixonada por transformar a vida das pessoas através do inglês. Foi por isso que ela criou o curso “O Caminho da Fluência”, sendo responsável por realizar o sonho da fluência para centenas de alunos. O curso conta com uma equipe muito bem treinada e engajada, para levar o aluno a falar fluente com um nativo, por pelo menos 10 minutos.

O curso da Cintya Sabino é bom? Vale a pena?

Sim, podemos afirmar que esse curso é excelente para você que pretender aprender inglês e busca um método prático e realista, com base no dia a dia. De qualquer forma, também vale a pena conferir o nosso ranking com os melhores cursos de inglês abaixo:

Ranking melhores cursos de inglês

Como funciona o curso “O Caminho da Fluência” da Cintya Sabino?

Em primeiro lugar, o aluno terá acesso as aulas de conversação, para que você pratique sua fala com outras pessoas que estão na mesma jornada que você, afinal, a parte da fala é essencial no aprendizado.

Além disso, existe um material didático 100% organizado, de acordo com tema e nível, assim, você pode aprender de forma linear e com qualquer assunto.

Também existem uma plataforma para o aluno acessar o conteúdo em vídeo, com aulas que focam 100% no vocabulário/gramática, e vão servir como base para as aulas de conversação.

E se você tiver dúvidas, pode ficar tranquilo, pois existe uma comunidade dentro da área do aluno, onde você pode resolver qualquer dificuldade que tiver, com a equipe de professores disponível, que responderá o mais rápido possível.

O aluno terá acesso ao material didático completo com vídeo aulas, plantão de dúvidas e aulas de conversação semanais, durante um 1 ano.

Para quem está no nível avançado, também não precisa se preocupar, pois o curso também é indicado para você. Afinal, o domínio do idioma precisa ser constante, então nunca paramos de aprender, sempre existem novas palavras, expressões e regras gramaticais para ter um inglês mais correto. Assim, quando você para de praticar a conversação, o seu conhecimento vai regredir e assim você perderá a naturalidade e rapidez na fala.

Sabendo da rotina corrida dos alunos, a Cintya preparou um curso que oferece vários horários disponíveis para os alunos tanto na parte da manhã, tarde e noite, assim como aos sábados. Ou seja, sem horário para as aulas de conversação você não fica!

Qual é o preço do curso?

Até o dia que criamos este post (04/12/21) as matriculas estavam encerradas, portanto, não conseguimos descobrir o valor do curso, porém, sabemos que ele fica na média do mercado.

Além disso, você pode fazer o pagamento em 12 vezes no cartão, à vista no boleto ou no débito automático!

A reputação da Cintya Sabino no Reclame Aqui

Durante a nossa pesquisa, nós vimos que existem apenas 3 reclamações sobre o curso e todas foram respondidas. Também vale ressaltar que o foco dos relatos eram apenas sobre o serviço de atendimento ao cliente, ou seja, questões técnicas e não sobre a qualidade do curso.

Porém, para ter uma maior certeza antes de escolher o curso ideal, vale a pena conferir o ranking com os melhores cursos de inglês do ano, que a equipe do Inglês para viajar preparou:

Ranking melhores cursos de inglês

Qual a opinião dos alunos?

“Falta um mês para eu terminar o curso dela e peguei muita confiança de falar inglês. Hoje, eu sei que consigo falar, estou na semana 47 e ela fala inglês a aula inteira. Durante o curso, ela vai aumentando o nível de inglês nas aulas, eu amo e recomendo para todo mundo” -anônimo.

“Olá, eu gostaria de compartilhar a minha jornada como estudante de inglês e como a Cintya está me ajudando nisso. Eu lembro que durante uma live, ela apresentou diferentes tipos de alunos, e eu me identifiquei como o “aluno netflix”, que somente assiste filmes e séries na Netflix e pensa que isso é suficiente. Naquele momento, eu percebi que eu tinha vergonha de falar em inglês e eu tinha medo de cometer erros. Hoje, como aluno da Cintya, eu tenho muito mais contato com o inglês. Eu tenho uma amiga de estudos, obrigada Luciana por me ajuda tanto. Eu tenho lições de casa, aulas de conversação duas vezes por semana, e passo a passo eu sinto menos medo e timidez para falar em inglês. Hoje, eu sinto que quanto mais eu tento e cometo erros, mais eu aprendo e fico perto de ser fluente.

A Cintya está me ajudando muito, principalmente no trabalho, pois hoje eu assisto reuniões em inglês sem ficar perdido. Infelizmente, há alguns anos atrás eu perdi uma oportunidade de fazer intercâmbio pela minha universidade, porque eu não passei no teste de proficiência. Além disso, eu perdi eventos de networking com pessoas importantes, porque eu tinha medo que a minha mente desse um “branco” durante alguma conversa. Eu perdi algumas oportunidades por medo e cansei disso. Então, eu decidi me esforçar mais e confiar no trabalho da Cintya e não me arrependo disso.”- Lucas Tarifa

Onde encontrar a Cintya Sabino

Cintya Sabino 1
Site
Cintya Sabino 3
Instagram
Cintya Sabino 2
Youtube
Cintya Sabino 4
Facebook

Por fim, esse foi o post de hoje, e espero que ele tenha te ajudado a decidir qual o melhor curso de inglês para se matricular. Nós vemos na próxima análise!

4.8/5 - (205 votes)
Inglês para Viajar

Equipe de redação do Inglês para Viajar. Todo o conteúdo é revisado por professores e atualizado periodicamente.

Deixe um comentário