Skip to main content

Se você quer passar em um dos testes mais importantes para traçar o sucesso fora do país, saiba que esse é o lugar certo. Aqui, você descobrirá como passar no TOEFL IBT com a Paula Frazão, desvendando os códigos por trás dessa prova, que fazem milhares de pessoas no mundo todo conseguirem notas altas, em tempo recorde, sem precisar estudar inglês!

A Paula Frazão é TOEFL TUTOR Certificada pela ETS! Além disso, ela também é criadora do Método TIP: o primeiro programa brasileiro 100% focado em passar no TOEFL, desde qualquer nível do inglês.

Ficou interessado (a)? Então, leia até o final e entenda por que ela é uma das melhores professoras de inglês em 2022!

Ranking melhores cursos de inglês

Qual a importância da certificação TOEFL IBT?

O TOEFL é um teste padronizado para avaliar o domínio do candidato com o inglês e é uma parte importante do processo de inscrição para muitos estudantes internacionais, para os quais o inglês é a segunda língua.

Devido à pandemia, muitos alunos terão acesso ao TOEFL em casa, portanto, agora é a hora deles se inscreverem em universidades dos EUA, e se planejarem para entender como ele se encaixa na preparação para a faculdade.

A sua pontuação no TOEFL pode impactar a forma como a inscrição na faculdade é avaliada, sendo assim, essa certificação garante um peso maior em sua pontuação, durante o processo de admissão na faculdade.

O TOEFL é destinado, principalmente, a alunos que desejam frequentar uma universidade ou programa de pós-graduação em países de língua inglesa. Mas, as pessoas também podem fazer o TOEFL para outros fins. Aqueles que podem fazer o TOEFL incluem:

  • ingressantes em uma escola em um país de língua inglesa;
  • frequentadores de programas de faculdade comunitária de 2 anos em um país de língua inglesa;
  • pessoas que desejam ser licenciadas ou certificadas em um campo específico;
  • necessidade de demonstrar domínio da língua inglesa para fins de imigração;
  • ou aqueles que apenas desejam avaliar suas habilidades no idioma inglês, em um ambiente formal.

Nem toda faculdade ou universidade exige que os novos alunos internacionais façam um TOEFL. Sendo assim, os principais casos são quando:

  • o inglês não é a sua língua principal;
  • seu seu idioma nativo não foi o inglês por pelo menos cinco anos.

Algumas escolas dispensarão a necessidade de você fazer o teste TOEFL, se você:

  • obteve pontuação em um determinado percentual nas seções de inglês, leitura e redação do ACT ou SAT;
  • fez um TOEFL nos últimos dois anos;
  • obteve um diploma ou graduação em um país de língua inglesa.

Qual a metodologia usada para ir bem no TOEFL IBT com a Paula Frazão?

Em primeiro lugar, vamos entender as etapas utilizadas durante essa metodologia, confira:

VÍDEO 1: Segunda-Feira – Os 2 Maiores CÓDIGOS por trás dessa Prova

Você vai descobrir os 2 maiores códigos por trás da prova do TOEFL, que estão fazendo com que alunos consigam dar um salto na pontuação final, obtendo notas mais altas do que alunos com nível fluente no idioma, em numa fração do tempo, sem estudar inglês.

VÍDEO 2: Quarta-Feira – COMBO com Mapa da PREPARAÇÃO

Aqui, a Paula vai decodificar a sua rota! Em outras palavras, você vai ganhar um combo, que contém o seu mapa da preparação em 5 passos para conquistar o SUCESSO no TOEFL, além de conferir os 5 passos que te levam ao fracasso no exame.

VÍDEO 3: Sexta-Feira – Quebrando 7 CÓDIGOS do TOEFL

Chegou a hora de colocar a mão na massa! Por fim, o aluno vai implementar tudo que aprendeu nos vídeos 1 e 2, para quebrar 7 códigos da questão 2 do speaking. Dessa forma, você notará o efeito dos novos pontos extras garantidos na sua prova.

Qual a reputação da Paula Frazão entre os alunos?

“Recebi minha nota: 95! O mínimo que eu precisava para as faculdades que vou aplicar era 90 (em algumas 80). Muito obrigada por tudo! Estaria perdida sem o seu curso!”.

“Olá professora. Tudo bem? Tirei 109!!! Eu nem acredito. Muuuuito obrigada!!! Sem palavras pra esse curso. Estou tentando processar o que aconteceu, mas não tem mistério. É graças à dedicação e suas ESTRATÉGIAS. Obrigada de coração!”.

“Paula, ótimo diaa. Acordei hoje com o e-mail da ETS e sai correndo para dar uma olhada. Eu tirei 98 em 4 semanas, e queria muito agradecer a você, pois graças ao seu preparatório, eu consegui. Nunca me achei muito boa nesse tipo de prova e você me colocou.”

“Paula, bom dia! Queria te dar um retorno do TOEFL, eu consegui aumentar 6 pontos! Tirei 108! Estou bem feliz com a minha nota. Obrigada mais uma vez pelo apoio e pelo curso completo e eficaz! Tive pouquíssimo tempo para estudar e acredito que minha nota foi ótima! Muito obrigada!!”.

“Obrigado Paula!!! Queria agradecer por toda a atenção que vocë me deu, todas as ligações e os conselhos. PRINCIPALMENTE PELO CURSO!! Ele foi muito importante pra mim, afinal, eu já tinha debulhado no YouTube, sites gringos, tudo na internet e realmente tudo é só a ponta do iceberg! O seu material me salvou, e foi tudo em menos de 7 ou 8 semanas!!! Só tenho a agradecer!”.

“Bom dia, Paula! Saiu a minha nota, estou feliz demais e imensamente grato pelo seu treinamento, sem ele nada teria sido possível! Você é um exemplo de professora e ser humano, em 4 semanas me ajudou a conseguir essa nota, muito obrigado mesmo.”

Por outro lado, depois de ler esses relatos, vale a pena ler o ranking com os melhores cursos de inglês, para fazer a melhor escolha!

Ranking melhores cursos de inglês

Como participar do curso?

Para participar do treinamento 100% online TOEFL IBT PASSPORT, com o Método TIP, basta pagar o valor de R$ 1.697,00, ou em 12 x de R$ 165,34 no cartão!

Vale destacar que existe uma garantia de 7 dias para você receber o reembolso, caso não se adapte ao curso, além de ter o acesso durante 2 anos na plataforma da Hotmart. Além disso, Não é preciso adquirir materiais extras e serão 22 horas de conteúdo original.

Onde encontrar a Paula Frazão

Paula Frazão 1
Youtube
Paula Frazão 2
Instagram
Paula Frazão 3
Facebook

Em suma, é isso! Espero que tenha gostado deste post e se tiver qualquer dúvida, é só deixar nos comentários que nós vamos responder, até a próxima!

Além disso, você também pode conferir o nosso ranking com os melhores cursos de inglês de 2024, para decidir se o curso da Paula ainda é a melhor opção!

Ranking melhores cursos de inglês
4.7/5 - (20 votes)
Inglês para Viajar

Equipe de redação do Inglês para Viajar. Todo o conteúdo é revisado por professores e atualizado periodicamente.

Deixe um comentário