Principais Cursos de Inglês no Brasil

O nosso objetivo é te guiar nesse processo de escolha dentre os principais Cursos de Inglês do Brasil. Não te dizendo qual escolher, mas te mostrando os prós e contras de cada um deles. Afim de que você veja qual escola melhor se encaixa no seu perfil e no que você está procurando.

As principais escola de Inglês do Brasil hoje são franquias. Existem escolas abertas que não fazem parte das grandes redes. Geralmente essas escolas menores não têm muitas unidades, porém as franquias, por sua vez, possuem muitas unidades espalhadas pelo Brasil com grandes volumes de alunos e com muita propaganda. Então bate a dúvida, qual é a melhor escolha de Inglês? Qual curso de Inglês escolher?

Quais os Principais Cursos de Inglês Presenciais?

Nomes como Wizard, CNA, CCAA, Wise UP são geralmente os nomes que aparecem de imediato na cabeça das pessoas quando falamos de cursos de inglês, entretanto não são as únicas.

Nesse blog iremos falar da Uptime, Park Idiomas, Influx, Minds English School, Fisk, Yázigi, Cultura Inglesa, Casa Thomas Jefferson, Skill, Berlitz, Number One entre tantas outras.

Quais os Principais Cursos de Inglês Online?

Certamente quando pensamos em cursos online, logo vem a cabeça nomes como Open English, English Live, Babbel… Porém não são só esses. Muitos professores de Inglês saíram da sala de aula e foram para a Internet, montaram excelentes cursos e estratégias de venda que, às vezes, são até chatas. Quem nunca viu um anúncio do Mairo Vergara que atire a primeira pedra, rs. Rapidamente lembramos de vários professores/influencers que deram a cara a tapa no youtube e começaram a vender pela internet e sair da sala de aula. São muitos exemplos, mas destacamos o Mairo Vergara, a Tia do Inglês, a Carina Fragoso, o Kevin Porter, tem o Júnior Silveira que é um sucesso no Instagram com o seu “What’s up learners?” ou mesmo a Rota da Fluência ou perfil globalizado do pessoal do InglêsParaViagem.com.

Além disso, comentamos aqui no blog sobre: quais os melhores métodos para cada objetivo; canais no youtube para você seguir; perfis do Instagram; aplicativos para baixar; quais são as principais certificações de Inglês do mercado; agências de Intercâmbio; e tudo o que permeia esse mundo do Inglês.

Perfils do Instagram que valem a pena

São muitos os perfis que valem a penas, de cara, já pensamos nos seguintes: Inglês que se fala, da Carol Biihrer; Karina Rizziolli; Inglês com Helô; Pra Inglês Ver; Fast Inglês; Gabi Modesto; English Yourself; Tim Explica; Inglês de Verdade; Inamara Arruda; Inglês Winner, do Paulo Barros; Teacher Débora; Inglês sem Neura, do Jorge Henrique; Philip do Hello Guys; Do Zero à Fluência, do Raphael Caetano, Teacher Nando Speers e o Clube de Inglês

Enfim, vem viajar com a gente no inglês.

5 / 5 ( 2 votes )

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *