Frases em inglês

100 frases em inglês sobre Jesus com tradução!

Chega um momento em nossas vidas em que a escuridão nos cerca e nos atrai para pensamentos sombrios. Para te ajudar, as nossas frases em inglês sobre Jesus podem trazer a esperança que estava perdida.

Confira e encontre a inspiração que faltava na sua vida!

Frases em inglês sobre Jesus – Parte 1

1- Jesus was God spelling himself out in language humanity could understand. – S.D. Gordon

Jesus era Deus soletrando-se em linguagem que a humanidade podia entender.

2- Not only do we not know God except through Jesus Christ; We do not even know ourselves except through Jesus Christ. – Blaise Pascal

Não só não conhecemos a Deus senão por meio de Jesus Cristo; Nós nem mesmo conhecemos a nós mesmos, exceto por meio de Jesus Cristo. 

3- Why do we expect to be better treated in this world than Jesus was? – Leonard Ravenhill

Por que esperamos ser melhor tratados neste mundo do que Jesus foi?

4- I feel as if Jesus Christ died only yesterday. – Martin Luther

Sinto como se Jesus Cristo tivesse morrido ontem.

5- As you walk through the valley of the unknown, you will find the footprints of Jesus both in front of you and beside you. – Charles Stanley

Ao caminhar pelo vale do desconhecido, você encontrará as pegadas de Jesus à sua frente e ao seu lado.

Parte 2

6- As many have learned and later taught, you don’t realize Jesus is all you need until Jesus is all you have. – Tim Keller

Como muitos aprenderam e depois ensinaram, você não percebe que Jesus é tudo que você precisa até que Jesus seja tudo que você tem.

7- Jesus took the tree of death so you could have the tree of life. – Tim Keller

Jesus tomou a árvore da morte para que você pudesse ter a árvore da vida.

8- God had one son on earth without sin, but never one without suffering. – Augustine

Deus teve um filho na terra sem pecado, mas nunca um sem sofrimento.

9- Each one of them is Jesus in disguise. – Mother Teresa

Cada um deles é Jesus disfarçado.

10- Jesus is not one of many ways to approach God, nor is He the best of several ways; He is the only way. – A. W. Tozer

Jesus não é uma das muitas maneiras de se aproximar de Deus, nem é o melhor de várias maneiras; Ele é o único caminho.

Frases em inglês sobre Jesus – Parte 3

11- How sweet the name of Jesus sounds, in a believer’s ear! It soothes his sorrows, heals his wounds, and drives away his fear. – John Newton

Como soa doce o nome de Jesus, no ouvido de um crente! Acalma suas tristezas, cura suas feridas e afasta seu medo.

12- Jesus is the Head of the church. He expects His body to cooperate. – Jack Wellman

Jesus é o Cabeça da igreja. Ele espera que Seu corpo coopere.

13- If you had a thousand crowns you should put them all on the head of Christ! And if you had a thousand tongues they should all sing his praise, for he is worthy!” – William Tiptaft

Se você tivesse mil coroas, deveria colocá-las todas na cabeça de Cristo! E se você tivesse mil línguas, todos eles deveriam cantar seu louvor, pois ele é digno!

14- God doesn’t just give us grace; He gives us Jesus, the Lord of grace. – Joni Eareckson Tada

Se você tivesse mil coroas, deveria colocá-las todas na cabeça de Cristo! E se você tivesse mil línguas, todos eles deveriam cantar seu louvor, pois ele é digno!

15- Jesus Christ is not a problem; He is the solution to every problem for life, for death, and for eternity. – Harry Ironside

Jesus Cristo não é problema; Ele é a solução para todos os problemas da vida, da morte e da eternidade.

Parte 4

16- Come all crosses, welcome, welcome! so I may get my heart full of my Lord Jesus. – Samuel Rutherford

Venham todas as cruzes, bem-vindos, bem-vindos! Para que eu possa encher meu coração do meu Senhor Jesus.

17- The dearest friend on earth is a mere shadow compared to Jesus Christ. – Oswald Chambers

O amigo mais querido da terra é uma mera sombra comparado a Jesus Cristo.

18- Only once did God choose a completely sinless preacher. – Alexander Whyte

Apenas uma vez Deus escolheu um pregador completamente sem pecado.

19- When God becomes a Man and lives as a creature among His own creatures in Palestine, then indeed His life is one of supreme self-sacrifice and leads to Calvary. – C.S. Lewis

Quando Deus se torna Homem e vive como criatura entre Suas próprias criaturas na Palestina, então, de fato, Sua vida é de supremo auto-sacrifício e leva ao Calvário.

20- The steady discipline of intimate friendship with Jesus results in men becoming like Him. – Harry Emerson Fosdick

A disciplina constante da amizade íntima com Jesus resulta em homens tornando-se como Ele.

Frases em inglês sobre Jesus – Parte 5

21- The Holy Spirit is the gift of the Risen Christ. His anointing filling, empowering work is a baptism of love that gives power to make Jesus real to you and known to others. – Winkie Pratney

O Espírito Santo é dom de Cristo Ressuscitado. Seu trabalho de unção, preenchimento e capacitação é um batismo de amor que dá poder para tornar Jesus real para você e conhecido por outros.

22- By a Carpenter mankind was made, and only by that Carpenter can mankind be remade. – Desiderius Erasmus

Por um Carpinteiro a humanidade foi feita, e somente por esse Carpinteiro a humanidade pode ser refeita.

23- While many try to ignore Jesus, when He returns in power and might, this will be impossible. – Michael Youssef

Enquanto muitos tentam ignorar Jesus, quando Ele voltar em poder e força, isso será impossível.

24- To holy people the very name of Jesus is a name to feed upon, a name to transport. His name can raise the dead and transfigure and beautify the living. – John Henry Newman

Para os santos, o próprio nome de Jesus é um nome para se alimentar, um nome para transportar. Seu nome pode ressuscitar os mortos e transfigurar e embelezar os vivos.

25- Jesus does not give recipes that show the way to God as other teachers of religion do. He is himself the way. – Karl Barth

Jesus não dá receitas que mostram o caminho para Deus como fazem outros mestres de religião. Ele mesmo é o caminho.

Parte 6

26- Was God and man in one person, that God and man might be happy together again. – George Whitefield

Era Deus e homem em uma pessoa, para que Deus e o homem pudessem ser felizes juntos novamente.

27- A rule I have had for years is: to treat the Lord Jesus Christ as a personal friend. His is not a creed, a mere doctrine, but it is He Himself we have. – Dwight L. Moody

Uma regra que tenho há anos é: tratar o Senhor Jesus Cristo como um amigo pessoal. Ele não é um credo, uma mera doutrina, mas é Ele mesmo que temos.

28- The gospel which they so greatly needed they would not have; the miracles which Jesus did not always choose to give, they eagerly demanded. – Charles Spurgeon

O evangelho de que tanto precisavam não o teriam; os milagres que Jesus nem sempre escolheu dar, eles exigiam avidamente. 

28- God had an only Son, and He was a missionary and a physician. – David Livingstone

Deus tinha um Filho único, e Ele era um missionário e um médico.

30- Death may be the King of terrors… but Jesus is the King of kings! – Dwight L. Moody

A morte pode ser o Rei dos terrores… mas Jesus é o Rei dos reis!

Frases em inglês sobre Jesus – Parte 7

31- Whatever subject I preach, I do not stop until I reach the Savior, the Lord Jesus, for in Him are all things. – Charles Spurgeon

Seja qual for o assunto que eu prego, não paro até chegar ao Salvador, o Senhor Jesus, pois nele estão todas as coisas.

32- He [Jesus] has a right to interrupt your life. He is Lord. When you accepted Him as Lord, you gave Him the right to help Himself to your life anytime He wants. – Henry Blackaby

Ele [Jesus] tem o direito de interromper sua vida. Ele é Senhor. Quando você O aceitou como Senhor, você deu a Ele o direito de ajudar a Si mesmo em sua vida quando Ele quiser.

33- “Before one can walk as Christ walked, and talk as He talked, he must first begin to think as Christ thought.” – A. A. Allen

Antes que alguém possa andar como Cristo andou, e falar como Ele falou, ele deve primeiro começar a pensar como Cristo pensou.

34- “We cannot ask in behalf of Christ what Christ would not ask Himself if He were praying.” – A. B. Simpson

Não podemos pedir em nome de Cristo o que Cristo não pediria a si mesmo se estivesse orando

35- “Christ rises above all things.” – A. B. Simpson

Cristo se eleva acima de todas as coisas.

Parte 8

36- He is your friend who pushes you nearer to God.” – Abraham Kuyper

Ele é seu amigo que o aproxima de Deus.

37- “And know that I am with you always; yes, to the end of time”

E saiba que estou sempre com você; sim, até o fim dos tempos

38- “I am the visible part of the invisible Christ. He is the invisible part of the visible me.” – Adrian Rogers

Eu sou a parte visível do Cristo invisível. Ele é a parte invisível do eu visível.

39- “If I put things between me and Christ, it is idolatry. If I put Christ between me and things, it is victory!” – Adrian Rogers

Se eu coloco as coisas entre mim e Cristo, é idolatria. Se eu coloco Cristo entre mim e as coisas, é vitória!

40- “Jesus Christ knows the worst about you. Nonetheless, He is the one who loves you the most.” – Aiden Wilson Tozer

Jesus Cristo sabe o pior sobre você. No entanto, Ele é quem mais te ama.

Frases em inglês sobre Jesus – Parte 9

41- “The purpose of God isn’t to save us from Hell. The purpose of God is to make us like Christ.” -Aiden Wilson Tozer

O propósito de Deus não é nos salvar do Inferno. O propósito de Deus é nos tornar semelhantes a Cristo

42- “Our identification with Christ should be that whatever He is we also want to become.” – Aiden Wilson Tozer

Nossa identificação com Cristo deve ser o que quer que Ele seja, também queremos nos tornar.

43- “Is it ever possible to overdo the talking about the glory of Christ? Is it ever too often to be in God’s presence?” – Aiden Wilson Tozer

É possível exagerar no falar sobre a glória de Cristo? É sempre demais estar na presença de Deus?

44- “If we can trust the sufferings of Christ for our sake then we can trust Christ when we suffer for His sake.” – Aiden Wilson Tozer

Se podemos confiar nos sofrimentos de Cristo por nós, então podemos confiar em Cristo quando sofremos por Ele.

45- “Christ dazzles me and stirs within me such feelings of amazement that I can never get over Him.” – Aiden Wilson Tozer

Cristo me deslumbra e desperta dentro de mim tais sentimentos de espanto que nunca consigo superá-lo

Parte 10

46- “Baseball is simply my platform to elevate Jesus Christ, my Lord and Savior.” – Albert Pujols

Beisebol é simplesmente minha plataforma para elevar Jesus Cristo, meu Senhor e Salvador.

47- “What has Ingeld to do with Christ?” – Alcuin

O que Ingeld tem a ver com Cristo?

48- “There can be no faith so feeble that Christ does not respond to it.” – Alexander MacLaren

Não pode haver fé tão débil que Cristo não responda a ela

49- “Faith refers to Christ. Holiness depends on faith. Heaven depends on holiness.” – Alexander MacLaren

A fé se refere a Cristo. A santidade depende da fé. O céu depende da santidade.

50- “Many are willing that Christ should be something, but few will consent that Christ should be everything.” – Alexander Moody Stuart

Muitos querem que Cristo seja alguma coisa, mas poucos consentirão que Cristo seja tudo

Frases em inglês sobre Jesus – Parte 11

51- “The Bible is one book, written by one Author, with one subject: Jesus Christ and the salvation God…provides through Him.” – Alistair Begg

A Bíblia é um livro, escrito por um autor, com um assunto: Jesus Cristo e a salvação que Deus… provê por meio dele.

52- “Gods law has been written on all of our consciences, but only in Christ is it written on our hearts.” – Alistair Begg

A lei de Deus está escrita em todas as nossas consciências, mas somente em Cristo está escrita em nossos corações

53- “Christ, because of who He is, can look death in the face.” – Alistair Begg

Cristo, por causa de quem Ele é, pode encarar a morte de frente.

54- “Our words and our works are evidence that our profession of faith in the Lord Jesus Christ is true.” – Alistair Begg

Nossas palavras e nossas obras são evidência de que nossa profissão de fé no Senhor Jesus Cristo é verdadeira

55- God never said that the journey would be easy, but He did say that the arrival would be worthwhile.

Deus nunca disse que a jornada seria fácil, mas disse que a chegada valeria a pena.

Parte 12

56- Remember who you are. Don’t compromise for anyone, for any reason. You are a child of the Almighty God. Live that truth.

Lembre-se de quem você é. Não se comprometa com ninguém, por qualquer motivo. Você é um filho do Deus Todo-Poderoso. Viva essa verdade.

57- If God is your partner, make your plans BIG!

Se Deus é seu parceiro, faça seus planos GRANDES!

58- One encounter with Jesus Christ is enough to change you, instantly, forever.

Basta um encontro com Jesus Cristo para mudar você, instantaneamente, para sempre.

59- The name of Jesus is the one lever that lifts the world.

O nome de Jesus é a única alavanca que levanta o mundo.

60- The greatest thing a man can do for his Heavenly Father is to be kind to some of His other children.

A maior coisa que um homem pode fazer por seu Pai Celestial é ser bondoso com alguns de seus outros filhos.

Frases em inglês sobre Jesus – Parte 13

61- Do not be anxious about tomorrow, for tomorrow will be anxious for itself. Let the day’s own trouble be sufficient for the day.

Não fique ansioso pelo amanhã, pois o amanhã estará ansioso por si mesmo. Que os próprios problemas do dia sejam suficientes para o dia.

62- When we speak of faith – the faith that can move mountains – we are not speaking of faith in general but of faith in the Lord Jesus Christ.

Quando falamos de fé – a fé que pode mover montanhas – não estamos falando de fé em geral, mas de fé no Senhor Jesus Cristo.

63- If we all lived according to the teachings of Jesus Christ, life would be much simpler.

Se todos vivêssemos de acordo com os ensinamentos de Jesus Cristo, a vida seria muito mais simples.

64- What you are is God’s gift to you, what you become is your gift to God.

O que você é é um presente de Deus para você, o que você se torna é seu presente para Deus.

65- We must show our Christian colors if we are to be true to Jesus Christ.

Devemos mostrar nossas cores cristãs se quisermos ser fiéis a Jesus Cristo.

Parte 14

66- I fell in love with Jesus because He loved me when I couldn’t even love myself.

Eu me apaixonei por Jesus porque Ele me amou quando eu não conseguia nem me amar.

67- I don’t believe in luck or magic. I believe in Jesus and blessing.

Não acredito em sorte ou magia. Eu creio em Jesus e nas bênçãos.

68- There is only one love that loves unconditionally – the love of Divine.

Existe apenas um amor que ama incondicionalmente – o amor do Divino.

69- For those who love, nothing is too difficult, especially when it is done for the love of our Lord Jesus Christ.

Para quem ama, nada é muito difícil, principalmente quando é feito por amor de nosso Senhor Jesus Cristo.

70- I love Jesus because, in our crazy messy world, He is my peace.

Eu amo Jesus porque, em nosso mundo louco e confuso, Ele é minha paz.

Frases em inglês sobre Jesus – Parte 15

71- At the cross I bow my knee, where your blood was shed for me, there’s no greater love than this.

Na cruz me ajoelho, onde seu sangue foi derramado por mim, não há amor maior do que este.

72- His love never fails, his forgiveness never ends. So my hope never stops and my life will never be the same.

Seu amor nunca falha, seu perdão nunca acaba. Então minha esperança nunca para e minha vida nunca mais será a mesma.

73- Jesus, I thank you that nothing in this world can separate me from your love.

Jesus, eu te agradeço que nada neste mundo pode me separar do seu amor.

74- I might lose battles but I will not lose my faith and the will to keep going with my God.

Posso perder batalhas, mas não vou perder a fé e a vontade de seguir em frente com meu Deus.

75- Though our feelings come and go, God’s love for us does not.

Embora nossos sentimentos venham e vão, o amor de Deus por nós não.

Parte 16

76- God loves each of us as if there were only one of us.

Deus ama cada um de nós como se houvesse apenas um de nós.

77- God is love. He didn’t need us. But he wanted us. And that is the most amazing thing.

Deus é amor. Ele não precisava de nós. Mas ele nos queria. E isso é o mais incrível.

78- The greatest honour we can give Almighty God is to live gladly because of the knowledge of his love.

A maior honra que podemos dar ao Deus Todo-Poderoso é viver alegremente pelo conhecimento do seu amor.

79- Christ literally walked in our shoes.

Cristo literalmente andou em nossos sapatos.

80- One of the greatest evidences of God’s love to those that love him is to send them afflictions, with grace to bear them.

Uma das maiores evidências do amor de Deus para com aqueles que o amam é enviar-lhes aflições, com graça para suportá-las.

Frases em inglês sobre Jesus – Parte 17

81- And he loves me despite the fact that I fail him every day.

E ele me ama apesar de eu falhar com ele todos os dias.

82- No matter what storm you face, you need to know that God loves you. He has not abandoned you.

Não importa qual tempestade você enfrente, você precisa saber que Deus te ama. Ele não te abandonou.

83- Though our feelings come and go, God’s love for us does not.

Embora nossos sentimentos venham e vão, o amor de Deus por nós não.

84- God proved His love on the Cross. When Christ hung, and bled, and died, it was God saying to the world, ‘I love you.’

Deus provou Seu amor na Cruz. Quando Cristo pendurou, sangrou e morreu, era Deus dizendo ao mundo: ‘Eu te amo’.

85- “I told you that you would die in your sins; if you do not believe that I am he, you will indeed die in your sins.” -John 8:24

Eu te disse que você morreria em seus pecados; se você não acredita que eu sou ele, você realmente morrerá em seus pecados.

Parte 18

86- “So don’t worry about tomorrow, for tomorrow will bring its own worries. Today’s trouble is enough for today.” -Matthew 6:34

Então não se preocupe com o amanhã, pois o amanhã trará suas próprias preocupações. O problema de hoje é suficiente para hoje.

87- “But Jesus beheld them, and said unto them, With men this is impossible; but with God all things are possible.” -Matthew 19:26

Mas Jesus, olhando para eles, disse-lhes: Aos homens isso é impossível; mas com Deus todas as coisas são possíveis.

88- “Give to anyone who asks; and when things are taken away from you, don’t try to get them back.” -Luke 6:30

Dê a quem pedir; e quando as coisas são tiradas de você, não tente recuperá-las.

89- “Greater love hath no man than this, that a man lay down his life for his friends.” -John 15:13

Ninguém tem maior amor do que este, de dar alguém a sua vida pelos seus amigos.

Frases em inglês sobre Jesus – parte 19

90- “My kingdom is not of this world. If it were, my servants would fight to prevent my arrest by the Jews. But now my kingdom is from another place.” – John 18:36

Meu reino não é deste mundo. Se fosse, meus servos lutariam para impedir minha prisão pelos judeus. Mas agora meu reino é de outro lugar.

91- “Therefore do not worry about tomorrow, for tomorrow will worry about its own things. Sufficient for the day is its own trouble.” – Matthew 6:34

Portanto, não se preocupe com o amanhã, pois o amanhã se preocupará com suas próprias coisas. Basta ao dia o seu próprio problema.

92- “For everyone who exalts himself will be humbled, and everyone who humbles himself will be exalted.” – Luke 14:11

Pois todo aquele que se exalta será humilhado, e todo aquele que se humilha será exaltado.

93- “And again I say to you, it is easier for a camel to go through the eye of a needle than for a rich man to enter the kingdom of God.” Matthew 19:24

E outra vez vos digo que é mais fácil um camelo passar pelo fundo de uma agulha do que um rico entrar no reino de Deus.

94- “So I say to you, Ask and it will be given to you; search, and you will find; knock, and the door will be opened for you” – Luke 11:9

Por isso vos digo: Pedi e dar-se-vos-á; procurai e achareis; batei, e a porta se abrirá para vós

95- “Jesus saith unto him, I am the way, the truth, and the life: no man cometh unto the Father, but by me.” – John 14:6

Disse-lhe Jesus: Eu sou o caminho, e a verdade, e a vida; ninguém vem ao Pai, senão por mim.

Frases em inglês sobre Jesus – Parte 20

96- “But seek ye first the kingdom of God, and his righteousness; and all these things shall be added unto you.” – Matthew 6:33

Mas buscai primeiro o reino de Deus e a sua justiça, e todas estas coisas vos serão acrescentadas.

97- “Let your light so shine before men, that they may see your good works, and glorify your Father which is in heaven.” – Matthew 5:16

Assim brilhe a vossa luz diante dos homens, para que vejam as vossas boas obras e glorifiquem a vosso Pai que está nos céus

98- “With men this is impossible, but with God all things are possible.” Matthew 19:26

Para os homens isso é impossível, mas para Deus todas as coisas são possíveis.

99- “So when Jesus had received the sour wine, He said, “It is finished!” And bowing His head, He gave up His spirit.” – John 19-30

Para os homens isso é impossível, mas para Deus todas as coisas são possíveis.

100- “Let not your heart be troubled; you believe in God, believe also in Me. In My Father’s house are many mansions; if it were not so, I would have told you. I go to prepare a place for you.” – John 14:1-2

Não se turbe o vosso coração; credes em Deus, crede também em mim. Na casa de meu Pai há muitas moradas; se não fosse assim, eu vo-lo teria dito. Vou preparar-vos lugar.

Espero que tenha gostado do nosso post e ele tenha sido útil pra você. Nos vemos na próxima!

4.9/5 - (96 votes)

Usamos cookies para garantir a você a melhor experienciaa no nosso site. Ao continuar navegando em nossas páginas, entendemos que você aceita esta prática.

Política de Privacidade