A Casa Thomas Jefferson possui bastante tradição no ensino de inglês, com professores qualificados e experientes. Assim, é possível obter uma compreensão mais profunda da cultura americana e criar oportunidades para o futuro acadêmico e profissional.
A instituição oferece uma ampla variedade de cursos de inglês para crianças, adolescentes e adultos de todos os níveis de proficiência. Portanto, não é a toa que escolhemos ela para ser o tema de hoje, né?
Continue a leitura até o final e descubra se ela está em nossa lista dos melhores cursos para aprender inglês em 2023!
Índice de conteúdos
Sobre a Casa Thomas Jefferson
Acima de tudo, a instituição Casa Thomas Jefferson atua há 60 anos para ensinar, desenvolver profissionais e promover eventos culturais. Com isso, já são mais de 500 mil alunos e várias gerações que usufruíram dessa metodologia.
Assim, é uma instituição cultural e educacional sem fins lucrativos em Brasília, no Brasil. A missão deles é voltada na imersão da língua e cultura dos Estados Unidos no Brasil, para promover o diálogo entre os dois países.
Além disso, a Casa Thomas Jefferson mantém mais de 20 mil títulos em inglês e promove programas de intercâmbio acadêmico e cultural entre os EUA e o Brasil.
Quais os destaques da instituição Casa Thomas Jefferson?
Professores qualificados: a maioria dos professores nativa de língua inglesa ou tem experiência internacional.
Tecnologia avançada: para oferecer uma experiência de aprendizado de alta qualidade, o que inclui laboratórios de informática, recursos online e ferramentas de aprendizado.
Programas de intercâmbio: eles mantêm parcerias com diversas instituições educacionais e culturais nos EUA e no Brasil. Dessa forma, é possível oferecer oportunidades aos alunos para participarem de programas de intercâmbio acadêmico e cultural.
Reconhecimento internacional: a Casa Thomas Jefferson possui uma jornada de sucesso com excelência no ensino de inglês e na promoção da cultura americana no Brasil.
Conheça os principais tipos de cursos
- Regulares: a princípio, eles são divididos por faixa etária e nível de proficiência em inglês, o que ajuda a organizar as temáticas com atividades de leitura, escrita, compreensão oral e produção oral;
- Intensivos: em seguida, essa modalidade foca em quem pretende aprimorar suas habilidades de inglês em um período menor de tempo. Desse modo, esses cursos oferecem mais horas de aula por semana e incluem atividades práticas para aprimorar a compreensão e produção oral;
- Preparação para exames: aqui, o foco é em quem busca passar em exames de proficiência em inglês. Eles incluem a prática de testes, atividades de revisão de gramática e vocabulário, além de orientação para aprimorar as habilidades de compreensão oral e escrita;
- Conversação: por outro lado, aqui é um curso que foca apenas na prática de conversação e para isso inclui atividades práticas. Isso ajuda os alunos a se expressarem com mais confiança e fluência no idioma;
- Programas de imersão cultural: por fim, um dos maiores destaques são os programas de imersão cultural que permitem aos alunos aprenderem inglês e se envolver com a cultura americana.
Quanto custa estudar na Casa Thomas Jefferson?
Os valores dos cursos da Casa Thomas Jefferson variam de acordo com o tipo de curso e nível de proficiência do aluno. A instituição oferece diversos cursos, o que varia o valor de cada um.
Para obter mais informações sobre os preços dos cursos, nós recomendamos entrar em contato direto com a instituição para obter informações atualizadas sobre os valores dos cursos e pacotes promocionais.
Desse modo, a nossa dica é conferir o nosso ranking de melhores cursos de inglês para comparar as melhores opções do mercado:
Qual a reputação da Casa Thomas Jefferson no Reclame Aqui?
Durante a pesquisa, não foi possível calcular a pontuação da reputação da Casa Thomas Jefferson no site devido à quantidade pequena de reclamações. Porém, podemos afirmar que a equipe respondeu a todas as reclamações. Você pode conferir na imagem abaixo:

Nesse sentido, também achamos válido que você confira os posts abaixo para obter mais informações do mercado de cursos, antes de tomar uma decisão:
A Casa Thomas Jefferson é boa? Vale a pena? Veja os depoimentos
“Eu recomendo porque meu filho fala que aprende se divertindo, com criatividade. Os professores são bastante preparados e os funcionários atenciosos.”
“Ensino de ótima qualidade e grande estrutura de ponta para aprender inglês, com diversas estratégias de aprendizagem e professores nacionais e internacionais de qualidade”
“Cresci nessa Casa! Aqui conheci grandes pessoas, aprendi tudo que sei e conquistei tudo que tenho. Hoje, só quero devolver, porque me sinto responsável por manter o sonho vivo e transformar muitas outras vidas.”
“Que o inglês é bom, todos já sabem. Agora o que não posso deixar de comentar é o bom atendimento de todos os funcionários. Sempre muito educados e sorridentes. Parabéns!”
Onde encontrar



Em suma, é isso. Espero que tenha gostado do post e nos vemos no próximo!