Skip to main content

O English Booster é um curso de inglês online focado 100% no ensino para brasileiros, por isso ele utiliza as melhores táticas para aprender inglês de forma rápida, simples e com o melhor custo-benefício.

Durante o curso, o aluno aprenderá diversas técnicas que levarão o aluno a uma pronúncia adequada e compreensão mais confortável do idioma, por meio de aulas com vídeos explicativos e vários exercícios interativos, por meio de uma metodologia inovadora e com fácil entendimento.

Espero que este post seja útil para você tirar suas principais dúvidas e descobrir se o English Booster está entre os melhores cursos de inglês de 2024:

Sobre a English Booster

Tudo começou em São Paulo, no ano de 1976, quando a instituição ainda era conhecida por Mine Language Center, cuja proposta era ser uma escola de línguas para quem estava com pressa de aprender.

Após anos de sucesso no mercado corporativo, com treinamentos de executivos das empresas mais renomadas do país, a equipe decidiu expandir o curso para qualquer tipo de aluno e de forma online.

Foi assim que o José Luiz Godinho, professor fundador do Colégio Objetivo e da UNIP (Universidade Paulista) criou o English Booster.

Cada unidade apresenta videoaulas e exercícios com temas do cotidiano, tópicos gramaticais e de pronúncia.

Por fim, o aluno precisa atingir 75% de aproveitamento em cada atividade para avançar nas aulas. Assim, todas as atividades do curso geram pontuação que vão ajudar você a conquistar o certificado de conclusão mais rápido.

Quais os diferenciais da plataforma?

A princípio, a base do curso foca na semelhança existente entre a língua inglesa e o português, por isso a metodologia é voltada para desenvolver suas habilidades de leitura, compreensão, escrita e fala. (Metodologia Tradicional – Clique aqui para saber mais sobre métodos tradicionais de ensino de inglês)

Você terá acesso ilimitado e completo à plataforma e ao aplicativo durante 12 meses, sendo disponível 24h por dia com total flexibilidade de horários. As aulas são gravadas.

Além disso, as aulas e atividades contam com a participação de professores nativos norte-americanos e ingleses com comentários em português, o que facilita seu aprendizado.

Vale ressaltar que um dos principais benefícios é que o curso também serve como preparatório para o exame Toeic, que é a certificação internacional mais aceita pelo mercado de trabalho.

Tudo isso é possível por meio de um aplicativo exclusivo e responsivo que permite acesso offline após o conteúdo ser baixado, sendo compatível com todos os sistemas operacionais.

O curso oferece um material de apoio 100% gratuito, com diversos arquivos em PDF e MP3 para download, videoaulas e exercícios interativos com tópicos relevantes.

Quanto custa estudar no English Booster?

Acima de tudo, temos uma ótima notícia para você leitor, pois o valor do curso custa apenas 12 parcelas de R$ 99,80 por mês, ou R$ 1.197,60 à vista.

Esse preço é supercompetitivo e representa um ótimo custo-benefício no mercado. Entretanto, existem outros cursos que tem um valor mais em conta e tem a possibilidade de ter aulas ao vivo de conversação. Veja o nosso ranking para avaliar outras opções de cursos de inglês.

Qual a reputação do English Booster no Reclame Aqui?

Durante a nossa pesquisa, notamos que não existem reclamações suficientes para compor a nota do English Booster. Afinal, existem apenas sete reclamações e todas já foram respondidas.

Portanto, não é possível chegar em uma conclusão para afirmar qual a reputação do curso.

Assim, se esse é um fator crucial na sua decisão final, vale a pena conferir outras opções do mercado. Dessa forma, é possível fazer uma comparação e definir qual atende as suas expectativas:

O English Booster é bom? Veja as opiniões

Sim, o English Booster é bom e vale a pena. Porém, como trabalha com uma metodologia mais tradicional do ensino de idiomas, sugerimos que você conheça outras opções antes de fazer a compra do curso e avalie qual se encaixa melhor no seu perfil.

Depoimentos

“Excelente oportunidade para revisar as estruturas fundamentais do idioma com a participação de professores qualificados e recursos, áudio visuais especialmente elaborados para as necessidades do aluno.”

“Só não aprende inglês agora quem não quiser. Acabaram-se os traumas. A abordagem do curso é super comunicativa e o preço é excelente. Parabéns equipe English Booster.”

“Além do conteúdo e dos exercícios que são simples que ajudam na fixação, me chamou atenção a qualidade de som e imagem dos vídeos. Estou seguindo as instruções que me foram passadas no curso e fiquei muito satisfeito com o resultado. Recomendo aos que, como eu, querem aprender inglês rapidamente.”

“Trabalho na área de tecnologia há muitos anos e uma grande dificuldade de me comunicar com os suportes internacionais era a de não falar inglês. Usando as estratégias do curso consigo me comunicar com os suportes de várias empresas e isso me ajudou muito profissionalmente. Parabéns pelo trabalho.”

O curso English Booster é reconhecido pelo MEC?

Não, o Curso English Booster não é reconhecido pelo MEC, pois não há um reconhecimento do MEC para cursos livres, que é o caso para cursos de inglês. Veja o que diz o MEC:

Os cursos livres são cursos ofertados por pessoas físicas ou jurídicas de qualquer natureza, com finalidades diversas, que não precisam ser autorizados ou reconhecidos pelos órgãos de regulação dos sistemas de ensino federal, estadual ou municipal.

https://www.gov.br/mec/pt-br/acesso-a-informacao/institucional/secretarias/secretaria-de-regulacao-e-supervisao-da-educacao-superior/perguntasfrequentes/o-que-sao-cursos-livres

Onde encontrar

Aqui, vamos trazer os principais canais para encontrar o English Booster nas redes sociais.

English Booster site
English Booster no Youtube

Em suma é isso! Espero que tenha gostado do nosso post e nos vemos no próximo post.

4.7/5 - (215 votes)
Inglês para Viajar

Equipe de redação do Inglês para Viajar. Todo o conteúdo é revisado por professores e atualizado periodicamente.

Deixe um comentário