Skip to main content

Quer aprender em poucos meses o que demoraria anos em escolas tradicionais? Se sente travado quando precisa conversar em outro idioma? Ou está começando um idioma do absoluto zero? A solução para todos esses cenários está no Fluency Academy!

Provavelmente você já deve ter ouvido falar sobre essa escola nas redes sociais, afinal, nos últimos meses ela ganhou uma popularidade enorme e se tornar a maior escolha de idiomas online do país.

Já são mais de 200 alunos que confiaram na metodologia do curso e conquistaram a fluência no idioma por meio de uma tecnologia de memorização, metodologia própria e aulas de conversação em plataforma exclusiva.

Ficou interessado? Leia até o final e tire suas próprias conclusões!

Quem fundou o Fluency Academy?

O idealizador por trás desse método que vem transformando o ensino de idiomas no Brasil é o Teacher Rhavi Carneiro, fluente em 4 línguas, estudante incansável de idiomas e apaixonado por ajudar as pessoas a falarem novas línguas com fluência.

Em apenas 3 anos de fundação da escola, ela já se tornou o principal nome de aulas online do país. No total, são mais de 250 profissionais e os melhores professores do país. Além disso, mais de 200 mil alunos já foram impactados pela metodologia de ensino.

Quais os diferenciais do Fluency Academy?

Podemos destacar as aulas para desvendar diálogos entre nativos, o treinamento avançado dos padrões de pronúncia nativa, e as principais expressões e gírias mais usadas.

A gramática também não fica de fora, mas ela é aprendizado de forma única, com o estudo sobre as estruturas das frases, sem as regrinhas tradicionais.

Outro ponto de destaque é o tempo para se tornar fluente. O Rhavi preparou um método que leva de sete até 1 ano apenas, nada de falsas promessas.

Tudo isso é possível graças a um software de memorização de última geração. Afinal, para internalizar todo o conhecimento adquirido nas aulas, você terá acesso ao software de memorização mais avançado da atualidade.

Por fim, o aluno nunca está sozinho. Durante todo o aprendizado, você terá uma equipe de atendimento para tirar dúvidas técnicas, além de um time de professores para sanar eventuais dúvidas do idioma que você está estudando durante essa jornada. Sempre com muita atenção e agilidade.

O que é a plataforma Yowza?

Todas as habilidades no aprendizado são importantes, mas às vezes a conversação acaba ficando de lado ou então os alunos preferem focar apenas no nível mais avançado.

Para desmistificar esse cenário, o Fluency Academy criou a plataforma Yowza, voltada para destravar sua conversação desde o nível básico do aprendizado.

Aqui, as aulas são niveladas para cada perfil, então ela se adapta a todas as suas necessidades. O objetivo é que os alunos conquistem a confiança e não necessariamente a perfeição.

Como funciona o cronograma de estudos?

Assim como citamos acima, a duração do curso é um grande destaque por aqui e agora você vai entender o motivo!

O Fluency Academy oferece um método que se encaixa na sua rotina, para o aluno estudar inglês sem enrolação e com um objetivo sólido. Saiba mais:

  • 7 meses: esse é o cronograma tradicional e preferido pelos alunos que precisam aprender quanto antes. As aulas e o contato com o idioma são diário e intenso para gerar resultados mais acelerados;
  • 9 meses: aqui temos uma opção para quem ainda precisa aprender em pouco tempo, mas gostaria de um intervalo para descanso um pouco maior entre as aulas;
  • 12 meses: se você tem um objetivo a longo prazo, esse é o cronograma perfeito! Será mais fácil conciliar os estudos com uma rotina mais agitada. As aulas são semanais, porém com uma frequência menor.

Qual o valor do Fluency Academy?

Os valores do curso vão depender da modalidade que vocês escolher, então é preciso entrar em contato com a equipe de atendimento para saber mais. Basta acessar: https://www.fluencytv.com/fluency-academy

Por outro lado, se você busca analisar cursos que já oferecem o valor disponível para comparar preços, saiba que existem ótimas opções em nosso ranking de melhores cursos de inglês de 2024 que podem ajudar:

Qual a reputação do Fluency Academy no Reclame Aqui

Para responder essa resposta, temos uma ótima notícia. Eles são certificados com a reputação RA1000, o que é super raro de acontecer. Para isso, a nota do Fluency Academy é de 8.5/10 no geral de todas as reclamações.

Sabemos que ainda existem críticas, porém, a equipe responsável está sempre disponível para atender as dúvidas e responder os usuários.

Confira a seguir dois exemplos mais recentes:

“Estou tentando cancelar assinatura desde janeiro, pois não tenho interesse mais, e não me respondem e-mail, nem nas redes sociais e continuam me cobrando, mandando whatsapp de cobrança, mas não respondem quando peço pra cancelar, ai somem. Tive que cancelar meu cartão pra pararem de me cobrar! Já paguei um ano e renovaram automaticamente sem consentimento! Mal carater demais!

São Paulo – Maio, 2024
https://www.reclameaqui.com.br/empresa/rhavi-carneiros-fluency-academy/lista-reclamacoes/

“Me foi passado que o acesso as aulas só ocorreria após 15 dias corridos, e ao cobrar o acesso no 7 dia, me informaram que era política da empresa só liberar os acessos no 8 dia, e me pediram para entrar em contato no dia seguinte. De fato, foi liberado o acesso, mas para minha surpresa, apenas foi liberado as aulas gravadas, e não as aulas de conversação. Eu desejo que seja liberado o acesso da minha sobrinha as aulas de conversação, sem custos adicionais, uma vez é dever de vocês prestarem informações claras.

Recife – Maio, 2024
https://www.reclameaqui.com.br/empresa/rhavi-carneiros-fluency-academy/lista-reclamacoes/

O Fluency Academy é bom? Vale a pena?

Sim! Podemos afirmar que essa é uma excelente escolhe para você conquistar sua fluência no idioma. E não somos apenas nós que achamos isso. Confira abaixo alguns relatos de alunos:

“A minha experiência com a Fluency Academy está sendo a melhor de todas. Com apenas 4 meses, o meu progresso já foi melhor do que qualquer outro curso. O método do Rhavi é original, sem focar apenas em regras gramaticais, mas sim em compreensão, prática e 100% na experiência. Hoje eu mora na Australia e consigo trabalhar e fazer tudo em inglês. Só tenho a agradeço aos professores e meus colegas de classe.”

Larissa Barros
https://www.fluencytv.com/fluency-academy

“Eu sempre tive dificuldade para aprender inglês e posterguei o meu aprendizado. Porém, chegou um momento que se tornou fundamental e eu precisava disso para passar nos vestibulares, então eu conheci o Fluency Academy e tudo mudou. Se você é uma pessoa que não sabe nada mesmo do idioma e é super iniciante como eu, saiba que é possível. Eu acertei mais de 90% da parte de inglês no meu vestibular e passei na USP. Só tenho a agradecer.”

Laís Amorim
https://www.fluencytv.com/fluency-academy

“Eu conheci o Rhavi no Facebook com um vídeo sobre o método do curso e desde então fiquei super empolgado. O método dele é muito rápido e dinâmico, eu aprendi coisas que nunca tinha visto antes, como gírias dos Estados Unidos e a pronúncia do sotaque americano. Em seis meses eu aprendi mais do que em anos de cursos tradicionais. Gratidão.”

Maurício Nascimento da Costa
https://www.fluencytv.com/fluency-academy

Onde encontrar

Espero que o nosso post tenha sido útil, mas se ficar alguma dúvida, basta deixar um comentário abaixo. Até o próximo post!

4.7/5 - (215 votes)
Inglês para Viajar

Equipe de redação do Inglês para Viajar. Todo o conteúdo é revisado por professores e atualizado periodicamente.

Deixe um comentário