O curso Inglês Sem Neura vale a pena? [ANÁLISE 2021]

Aprender inglês é um dos principais objetivos das pessoas, seja devido aos estudos, profissão, lazer ou qualquer outra necessidade. E nada melhor que contar com a praticidade da internet, né? Um exemplo disso é o Curso Inglês Sem Neura!

Em outras palavras, hoje é possível dominar o idioma sem sair de casa, e com a mesma qualidade que uma aula presencial.

Então, você está pensando em fazer um curso online de inglês? O nosso ranking pode te ajudar. Em segundo lugar, também vamos te apresentar um dos exemplos mais bem avaliados.

Aproveite o material e tire suas dúvidas!

Como saber se o Inglês Sem Neura é bom?

Aqui no Inglês Para Viajar, nós avaliamos diversos critérios para descobrir se um curso vale a pena ou não.

No total, são 9 conceitos para chegar a uma conclusão. E pensando em garantir mais transparência aos nossos leitores, vamos apresentar quais são eles abaixo:

  • confiabilidade: análise da confiabilidade e reputação do curso Inglês Sem Neura;
  • qualidade dos professores: análise do currículo do professor Jorge Henrique;
  • metodologia: análise do método e se é focado em conversação;
  • quantidade de alunos em sala: No caso dela, como é digital, não iremos analisar esse item;
  • flexibilidade: análise da flexibilidade do curso;
  • conteúdo: comparação do conteúdo programático tendo em vista a qualidade e a concorrência;
  • duração: quanto tempo o aluno leva para concluir o curso Inglês Sem Neura;
  • preço: comparação dos preços tendo em vista a qualidade e a concorrência;
  • veredito: O curso Inglês Sem Neura é bom?

Dessa forma, você tem a segurança que está análise não foi aleatória, mas sim baseada em dados e avaliações de estudantes, que já participaram do curso.

Avaliação do Curso Inglês Sem Neura

A seguir, você vai conferir como os critérios que citamos acima se encaixam com a proposta do curso. Fique ligado!

Quem é Jorge Henrique?

A história do professor Jorge Henrique começa em 2010, em Nova Friburgo, quando resolveu cursar Letras (português/inglês) na Faculdade de Filosofia Santa Dorotéia. Depois, ele se especializou em Linguística aplicada no ensino de idiomas, formação essa que mostrou a ele como o ensino do idioma deve ser rápido e divertido, com as estratégias de conversação, ou seja, sem neura.

Assim, desde suas primeiras experiências nas salas de aulas, ele percebia que a didática dos modelos tradicionais de ensino não garantiam segurança no domínio do idioma. Portanto, ele decidiu abandonar as escolas, e criar uma nova metodologia que pudesse transformar e quebrar barreiras na educação.

Estamos falando do surgimento do Curso Inglês Sem Neura.

Portanto, no quesito professor, ele ganha nota máxima!

Como funciona a sua metodologia de ensino?

Em primeiro lugar, precisamos destacar um dos valores mais importantes desse curso, que é o aprendizado sem preconceitos ou qualquer restrição ao nosso idioma nativo. Em contrapartida, ele até afirma que a Língua Portuguesa é peça-chave na compreensão do idioma, para se tornar fluente em qualquer outro idioma.

Segundo ele, existem diversos estudos que comprovam a importância da língua materna no aprendizado. Ou seja, ela se manifesta sempre que uma segunda língua se torna dominante no cérebro, e quando colocados juntos no processo de comunicação, existem mais chances de se tornar bilíngue.

Assim, ele acredita que é preciso respeitar as diferentes habilidades de fala das pessoas. Portanto, o Curso Inglês Sem Neura não serve apenas para educar as pessoas, mas também lutar contra o preconceito linguístico.

Também existem gatilhos mentais em português para facilitar a memorização, ajudando o aluno a se sentir mais confortável, e, aos poucos, se familiarizar com a língua inglesa.

Da mesma forma, essa abordagem de ensino é peça-chave da sua metodologia, que busca desconstruir a ideia comum do inglês perfeito, estimulando gatilhos mentais capazes de incentivar o aluno a praticar a fala e escrita sem medo de errar.

Ainda, ele afirma que não existe habilidade de fala e fluência sem erros. Para isso, é necessário se permitir falar sempre, sem receios. O idioma existe para ser um facilitador na construção de novas relações, e não um empecilho.

Vale ressaltar que o curso tem duração de quatro meses, 100% online para você acessar quando e onde quiser. Incrível, né?

Logo, podemos concluir que os quesitos metodologia, duração e flexibilidade já são, por si só, uma aula e sem dúvidas: nota máxima!

O Curso Inglês Sem Neura é bom? vale a pena?

Agora que você já conhece as características do curso e sua metodologia, podemos afirmar com todas as letras que SIM, ele é ótimo!

Não é à toa que o professor Jorge Henrique está ganhando destaque no Instagram, com muito bom humor e acessibilidade.

Dessa forma, hoje, esse é um dos cursos mais vendidos no Brasil, com mais de 4 mil alunos ao redor do mundo, e seguidores fiéis nas redes sociais. 

Entretanto, antes de fazer a escolha pelo curso, é importante avaliar outros cursos e ver qual se encaixa melhor no seu perfil. Então, é só conferir o nosso ranking com os melhores cursos de inglês, para ver outros cursos!

Veja também:

Quais são os principais diferenciais do curso Inglês Sem Neura?

A gente poderia citar diversos pontos que merecem destaque nesse curso, mas nada melhor do que checar a opinião de quem entende do assunto: os próprios alunos! 

Como resultado, reunimos alguns depoimentos que vão ajudar na sua decisão. Confira!

Depoimentos do Youtube

“O Jorge é uma pessoa incrível e o curso resume bem a personalidade dele. É um método, espontâneo, didático, fácil de aprender e nada cansativo, pois o aluno não fica com preguiça de estudar. Eu já estudei com outros professores, mas com o Jorge foi diferente, o contato que ele tem com cada aluno é especial, ele se dispõe para atender qualquer dúvida e ajudar.” -Irlaine, Brasil.

“Eu estou em uma reunião de negócios na Alemanha, pela segunda vez. Mas, lembro até hoje como foi a primeira: eu estava constrangido e travado com o idioma. Por outro lado, agora isso mudou, e estou mais leve. O Inglês Sem Neura me ajudou a sentir o inglês e deixar o idioma racional de lado, para focar no que o nativo fala.” -Emanuel, Alemanha.

“Desde que eu sai do Brasil e cheguei nos Estados Unidos, percebi que o idioma era totalmente diferente, e eu sabia apenas o básico. Aqui, o inglês é muito informal, por isso busquei um curso que ensinasse o idioma, de maneira extrovertida. Ele me ajudou muito em relação ao emprego, amizade e relacionamentos, o que foi fundamental para minha autoconfiança, pois não importava o meu nível de inglês, e sim que eu consiga me expressar. Muito obrigada Jorge!” -Karen, Estados Unidos.

“Está sendo uma experiência incrível, as aulas são objetivas e curtas, além disso, existem materiais de listening que são aplicados em provas internacionais. Acima de tudo, o professor está sempre disponível no whatsapp para responder minhas dúvidas de pronúncia e gramática. Certamente, ele sabe o que está fazendo, e sua metodologia é perfeita. Portanto, eu super recomendo e desejo muito sucesso ao Jorge! -André, Brasil.

Qual é a reputação do Inglês Sem Neura no Reclame Aqui?

Para garantir mais segurança na avaliação, é comum as pessoas pesquisarem sobre a reputação no Reclame Aqui. Mas, por incrível que pareça, não existe qualquer reclamação no site!

Isso só comprova o que já sabíamos: o Curso Inglês Sem Neuro é nota dez, ou seja, já pode contar o quesito confiabilidade respondido!

Vantagens e Desvantagens do Inglês Sem Neura

Vantagens

  • metodologia inovadora;
  • combate ao preconceito linguístico;
  • técnicas do inglês informal;
  • praticidade;
  • preços especiais;
  • ótima avaliação de alunos;
  • atendimento personalizado;
  • suporte via whatsapp;
  • canal no Telegram;
  • video aulas práticas;
  • e-books de listening;
  • incentivo de estudos.

Desvantagens

  • atualmente, o curso está em lista de espera, assim é preciso ficar de olho no site para conferir quando surgir novas vagas, e cupons de desconto;
  • o preço varia de acordo com a época, não existe um padrão, por isso é necessário fazer a pré-inscrição do site.

Onde encontrar o Inglês Sem Neura

Site
Instagram
Facebook
Youtube

O veredito

Rufem os tambores… Depois de avaliar o professor Jorge Henrique, sua metodologia, os princípios do curso, preços, duração e as avaliações de alunos, podemos afirmar que: 

O Curso Inglês Sem Neura é confiável e garante o resultado que o aluno espera!

Mas não deixe de conferir o nosso ranking para tomar uma decisão com mais informações.

Em suma, não perca tempo e inicie sua trajetória nesse idioma, agora mesmo! E por isso, estamos aqui para te ajudar a fazer a escolha que melhor se encaixa com você. Afinal, não existe o melhor curso de inglês, mas o curso de inglês que é melhor para você.

Fique tranquilo, pois a gente criou um ranking com os melhores cursos de inglês, com uma lista dos melhores do mercado. 

Espero que este post tenha sido útil e te ajudado. Se ficar qualquer dúvida, é só deixar nos comentários, e vamos responder!

5 / 5 ( 1 vote )

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *