Quem é Felipe André?

Quem é Felipe André? Você já ouviu falar na Escola da Fluência 5.0? (antiga Jornada do Inglês? E) na Semana do Destravamento de Fluência? Se você ainda não sabe do que se trata tudo isso, leia o post e conheça um pouco mais desse professor de inglês que criou uma metodologia especial para ensinar.

Se você, assim como eu, estudou inglês em escolas tradicionais, muito provavelmente já se perguntou o motivo de poucas pessoas conseguirem realmente alcançar a fluência na língua, não é? Talvez tenha até mesmo se culpado por não conseguir dedicar tempo e atenção aos estudos. Bom, segundo Felipe André, o motivo é “Te ensinaram errado, por isso você ainda não é fluente…”

Acima de tudo, neste post, você vai descobrir o motivo dele ser considerado um dos melhores professores de inglês de 2022. Boa leitura!

Mas afinal, quem é Felipe André?

O Felipe André é de Brasília, Distrito Federal, casado com a pastora Jéssica Kesseler e tem uma filhinha, a Isabella.

Por conta de sua paixão por ensinar e, com isso, possibilitar a transformação das pessoas, o Felipe trocou o emprego público para trabalhar pela possibilidade de que mais brasileiros consigam se tornar fluentes em inglês.

A princípio, ele estava cansado dos métodos tradicionais de ensino, que davam pouco resultado, então Felipe quis inovar. Assim, ele começou a ensinar inglês utilizando sua fórmula, ou seja, da forma como conseguiu se tornar fluente. Em primeiro lugar, surgiram as aulas particulares, depois começou a expandir um pouco mais, até que decidiu dar mais abrangência à metodologia que desenvolveu, por meio da internet.

Com isso criou a Escola da Fluência 5.0, curso de inglês que utiliza o método “Rapid Fire”, desenvolvido por ele, e muito elogiado por seus alunos.

Felipe André se destaca por sua voz eloquente e seus discursos motivacionais, que dão um gás a mais na hora dos estudos. Mas, se quiser mesmo conhecer um pouco mais do professor, dê uma olhadinha em suas redes sociais. Ele tem canal no YouTube, com mais de 130 mil inscritos e quase 200 vídeos. Ele também faz muitas lives de bate-papo no Instagram, tem até com o Padre Fábio de Melo:

O Curso Escola da Fluência 5.0 do Felipe André é bom? Vale a pena?

A resposta é sim. O curso dele é muito bom e vale muito a pena. Porém, antes de você fechar, leia esses dois posts que preparamos:

Como é o Curso Escola da Fluência 5.0 ?

O Curso Escola da Fluência 5.0 do Felipe André é 100% online, hospedado na plataforma Hotmart, voltado pata o público adulto e propõe um programa compatível com a rotina corrida da maioria das pessoas.

Mas, certamente, o grande objetivo do curso Escola da Fluência 5.0 de Felipe André é possibilitar que seus alunos façam parte do “seleto grupo” de brasileiros fluentes em inglês. A promessa é que o curso elimine as travas, os medos e inseguranças de quem quer falar inglês.

O método “Rapid Fire”, desenvolvido por Felipe, estabelece uma rotina de estudos que evita, ao máximo, o aprendizado por mera tradução. Ou seja, ele até usa o português para explicar muitas coisas, mas evita que sejam feitas meras traduções daquilo que está ensinando. Isso ajuda muito a aprender a pensar em inglês, e não ficar tão dependente do português para formular as frases.

Além de evitar traduções, Felipe sugere um método que considera 5 etapas no aprendizado:

  • listening;
  • dedução de palavras;
  • falar errado;
  • falar certo;
  • ouvir repetidamente, de forma compreensível e contextualizada.

Toda a metodologia estabelecida no curso Escola da Fluência 5.0, tem como fundamento a crença de que o inglês não deve concorrer com suas outras prioridades, mas sim fazer parte da rotina de uma forma agradável e natural.

O curso, dividido em 8 módulos, conta com mais de 450 minutos só de áudio, e traz também vídeos, textos e até teste de nivelamento.

Apesar de não ser nativo, os pontos fortes de Felipe André são a boa didática, o método descomplicado, que alinha bastante bem a expectativa dos alunos, e a pronúncia de fácil entendimento. Para suprir a necessidade de adaptação ao ritmo de fala nativo, o curso Escola da Fluência 5.0 também proporciona encontros online com nativos.

Intensivo de 28 dias – Aprendendo Inglês com Piratas do Caribe

O Felipe André está ensino inglês no youtube gratuitamente com Piratas do Caribe. É isso mesmo que você leu. Foi feita toda uma proudção, onde inclusive o próprio Felipe André se veste de Pirata. Vale a pena acompanhar.

Caso você esteja procurando um curso de inglês para fazer, sugerimos que você veja o nosso Ranking dos melhores cursos de inglês online e qual se adapta melhor a sua realidade.

Como participar do curso?

Bom, no momento, é preciso ficar na lista de espera para se matricular, portanto, os valores ainda não estão disponíveis. Então, vale a pena cadastrar o seu e-mail para não perder qualquer novidade!

Felipe André (Escola da Fluência) no Reclame Aqui

A gente procurou reclamações do Curso Escola da Fluência 5.0 de Felipe André no Reclame Aqui e, por incrível que pareça, encontramos apenas 8 reclamações até o momento (dezembro de 2021). Os principais assuntos se referem à dificuldade para cancelar o curso, o que é um problema técnico do sistema, mas a equipe fez questão de responder cada uma!

Onde encontrar o Felipe André

LinkedIN

Instagram

Facebook

Youtube

Site

Se você tiver interesse em se conectar pelo LinkedIn com o Felipe André, você pode enviar uma mensagem por lá.

Gostou desse post? Deixe um comentário pra gente!

4.4/5 - (20 votes)

2 comentários sobre “Quem é Felipe André?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *