Skip to main content

Se você já estudou ou tentou estudar inglês, mas ainda não é fluente, é provável que a sua maior dificuldade esteja em criar o hábito de aprender. Afinal, segundo o Philip o Facilitador, ou você cria a hábito ou esquece a fluência.

Esse é um dos melhores professores de inglês de 2024 e hoje você vai descobrir o motivo, boa leitura!

Ranking melhores cursos de inglês

Sobre o Philip

O Philip era Felipe até começar a trabalhar na última escola de inglês, da qual foi demitido depois de um ano e meio. Lá ele ganhou o apelido de Philip e aprendeu muita coisa que enriqueceu a sua forma de ensinar.

​Em seguida, depois de alguns anos, ele percebeu que a demissão foi algo positivo, pois ele já tinha explorado o seu potencial ao máximo naquele ambiente e agora era a hora de expandir os horizontes.

O Philip não se considera um Teacher, mas sim um facilitador do inglês, de acordo com os seus seguidores e alunos. Dessa forma, a sua relação com o inglês já dura 27 anos, tjá tendo no currículo duas das maiores escolas de inglês do país.

​Além do inglês, ele também estuda francês e italiano com o seu próprio método. Portanto, hoje o seu objetivo é fazer o aluno deixar de ser um “estudante de inglês” e passar a agir e pensar como um fluente!

Como funciona o curso Mini Hábito do Inglês?

Olha, um hábito pode até ser difícil de criar, mas não quando quebramos ele em mini hábitos. Isso você já tentou?

Para ter um resultado diferente, a sua estratégia precisa mudar. Por isso, esse curso é baseado em mini hábitos, de no máximo 15 minutos por dia, composto de estruturas que te ajudam a formar frases, entender o inglês e, consequentemente, falar.

Segundo o Philip, não é sobre o quanto você estuda em um dia, mas sim sobre quão constante você é!

Se você cansou de começar a jornada sempre da mesma forma e desistir toda vez, ou acha que os cursos online estão todos iguais com aulas de 1 hora com o professor explicando gramática, o Mini Hábito do Inglês é a escolha certa!

Qual a reputação do Philip no Reclame Aqui

Não encontramos qualquer reclamação a respeito do Philip ou da sua metodologia. Parabéns, Philip!

Por outro lado, você pode conferir o nosso post com os melhores cursos de inglês do ano e fazer uma análise completa da concorrência:

Ranking melhores cursos de inglês

Qual a opinião dos alunos?

“Há 3 meses estudando com Philip aprendi mais do que em 2 anos em uma escola de inglês. E o melhor: perdi a vergonha de falar. A diferença está na metodologia e no apoio diário que ele oferece. Mas, isso só entende quem é aluno e sabe aproveitar as oportunidades que ele proporciona.”

“O inglês faz parte da minha rotina diária. Aprendi a gostar… Todo dia aprendo algo novo. Não tenho mais pressa, nem necessidade de saber quando vou ficar fluente. Escrevo para o meu filho, minha neta, leio muito, assisto filmes… Descobri que nada vai acontecer se eu errar, posso aprender com meus erros e dar risada depois contando para minha família. Além disso, o Philip é um cara do bem, disponível, amoroso, cuidadoso, responsável e muito habilidoso na hora de ensinar.”

“Philip quero te agradecer por realmente facilitar o inglês, seja com exercícios ou aulas. Agora comecei a assistir minha série favorito com áudio original, assim, aos poucos eu vou me acostumando com as expressões e falas. Obrigada por ter proporcionado essa ferramenta de forma tão especial e acessível. Parabéns pelo seu trabalho!”

Onde encontrar o Philip o Facilitador?

Philip o Facilitador 1
Site
Philip o Facilitador 3
Instagram
Philip o Facilitador 2
Youtube

Em suma, é isso! Espero que tenha gostado do nosso post. Se tiver mais alguma dúvida, é só deixar um comentário a seguir e não se esqueça de conferir o nosso ranking com os melhores cursos de inglês de 2024:

Ranking melhores cursos de inglês
4.8/5 - (18 votes)
Inglês para Viajar

Equipe de redação do Inglês para Viajar. Todo o conteúdo é revisado por professores e atualizado periodicamente.

Deixe um comentário