Skip to main content

A Full English é uma plataforma de ensino de inglês que foi fundada por profissionais com mais de 12 anos de experiência no mercado. Assim, com sua expertise, eles desenvolveram um curso forte e completo que agrega valor de verdade.

O propósito do curso é inovar e revolucionar a maneira como se ensina inglês, provando que não são necessários vários anos e muita teoria para ser fluente no idioma.

Desse modo, o método deles foi testado e aprovado por 3.500 alunos em 14 países, apenas em 2022.

Continue a leitura e tire todas as suas dúvidas sobre essa opção de ensino que pode estar em nosso ranking dos melhores cursos de inglês do ano!

Sobre a Full English

A Full English foi fundada em 2020 por profissionais com vasta experiência no ramo de idiomas e que, durante as suas trajetórias, identificaram algumas necessidades dos alunos que não eram atendidas em outros cursos.

Como resultado, eles criaram um curso flexível, no qual você pode estudar quando quiser e puder, sem se preocupar com a carga horária semanal das escolas de idiomas comuns.

Além disso, eles focam no que, de fato, torna alguém fluente na língua inglesa: a prática. Por isso, desenvolveram um curso focado em conversação, com temas de fácil aplicação para o cotidiano, de forma que em apenas 12 meses, é possível dominar o aprendizado.

A Full English conta com mais de 50 colaboradores espalhados pelo Brasil. Desde o modelo home office ou no presencial, em áreas do comercial ao setor pedagógico, toda a equipe trabalha para garantir a melhor experiência de aprendizado aos alunos.

Como funciona a metodologia?

Como falamos no parágrafo anterior, o foco do curso é voltado para a conversação e isso fica nítido desde a primeira aula.

Assim, a duração do curso está prevista para 12 meses sem interrupções e custos adicionais, por meio de 250 horas de conteúdo e situações reais do dia a dia.

Além disso, existem videoaulas com aplicação das lições aprendidas e, também, aplicações teóricas com lições gramaticais.

Outro destaque é o aplicativo exclusivo que a Full English oferece com exercícios práticos para fixar o aprendizado, além de contabilizar as suas horas de estudo e nível de aprendizado atual. Isso é útil para ter uma noção de como está o seu progresso e se manter motivado(a).

O aplicativo também corrige a sua pronúncia em tempo real, com vozes gravadas por 100 nativos da língua inglesa, sem uso de robôs!

Quanto custa estudar com a Full English?

Para descobrir o valor do curso, é preciso consultar a equipe do curso que irá fornecer o valor exato com base na sua necessidade.

Porém, nós descobrimos que a Full English é o único curso online de inglês do Brasil com três garantias de aprendizado, o que reflete no seu bolso! São elas:

  • 7 dias: caso você não se adapte à metodologia durante esses dias, é possível cancelar a compra online e receber de volta seu dinheiro na hora;
  • 30 dias: se você estudar 30 dias e não gostar do curso, também ocorre a devolução do seu dinheiro;
  • 12 meses: caso o aluno conclua 100% do curso e ainda não falar inglês, a plataforma realiza o reembolso do valor em dobro. 😲

Qual a reputação da Full English no Reclame Aqui?

Quando o assunto é solucionar dúvidas, a Full English é super prestativa. Afinal, de 39 reclamações, eles responderam 38 no Reclame Aqui.

Apesar da reputação ser regular no site, mais de 70% das avaliações contêm um índice de resolução positivo. Confira a seguir:

Por outro lado, se a reputação regular for algo que te traz insegurança na hora de tomar uma decisão, saiba que existem outros cursos no mercado para você comparar e entender se é uma nota normal. Os posts abaixam podem te ajudar nesse cenário:

A Full English é boa? Veja as opiniões

“É uma ótima metodologia e praticar o inglês duas vezes por semana é excelente! Outro detalhe o time de administração e coordenação que também são muito bons. Eu quero aprimorar meu inglês para viajar e ter mais confiança para conversar com pessoas nativas.”

“Tenho gostado da forma como funciona o aplicativo e as aulas. O inglês agrega mais na minha vida profissional no momento. Talvez, o maior diferencial seja o processo de ranking no app, que estimula a passar mais tempo no app realizando as tarefas e para mim foi bom que me forçou a passar mais tempo estudando.”

“Minha experiência tem sido muito boa, tanto com o suporte da Full English, quanto com os professores, são sempre muito atenciosos e dispostos a ajudar. Hoje, a escola me ajuda principalmente no meu desenvolvimento profissional e seu diferencial é a metodologia de ensino que facilita a aprendizagem.”

“Ainda estou no começo do curso, mas já deu pra revisar bastante coisa e aprender coisas novas, tenho tentado fazer todos os dias. Quem sabe este mês eu consiga ficar em primeiro lugar novamente, vou me esforçar para isso. Eu tenho usado o inglês, por enquanto mais na vida pessoal, consumindo bastante material na internet em inglês sobre alguns assuntos que me interessam. Mas quem sabe no futuro não comece a usá-lo profissionalmente!”

Onde encontrar

Site
Instagram
YouTube
Facebook
4.7/5 - (215 votes)
Inglês para Viajar

Equipe de redação do Inglês para Viajar. Todo o conteúdo é revisado por professores e atualizado periodicamente.

Deixe um comentário