Wise up ou Wizard: qual o melhor curso?

A princípio, hoje nós vamos falar sobre duas gigantes do ensino de inglês no Brasil. De um lado, temos uma das precursoras do ensino online do idioma, e do outro uma rede de ensino sólida no país no ensino tradicional. Ou seja, vamos descobrir se entre Wise Up ou Wizard, qual das alternativas é a melhor para fazer sua matrícula.

Para descobrir quem vence esse duelo, continue a leitura até o final e saiba mais!

E fique por dentro também do nosso ranking de melhores cursos de inglês de 2022:

Sobre o Wise Up

No app exclusivo, você se prepara para as aulas assistindo aos vídeos de documentário, aulas de gramática e vocabulário e fazendo atividades de compreensão.

Encontre seu professor e colegas no horário da sua aula para aprofundar o conteúdo aprendido, debater e praticar fala, escuta, leitura e escrita.

A cada 3 meses você avança de nível fazendo uma apresentação de projeto sobre o conteúdo aprendido, desenvolvido com o acompanhamento do seu professor durante o módulo.

Sobre a Wizard

Em 1987, surgiu a primeira escola Wizard e hoje essa rede já soma mais de 30 anos de história e mais de 1.200 escolas de idiomas pelo Brasil.

Os materiais e a metodologia exclusiva de ensino, aliados com tecnologia e modalidades de aula flexíveis, são diferenciais da Wizard. O aluno aprende de maneira simples e contínua, o que vai ajudar a desenvolver suas habilidades de comunicação, para se tornar fluente no idioma, por meio da fala, audição, escrita e leitura.

Além do Brasil, a Wizard está presente em países como Estados Unidos, Japão, Paraguai e Costa Rica. Ela oferece cursos de 8 idiomas como Inglês, Espanhol, Francês, Italiano, Alemão, Japonês, Chinês e Português.

Em seguida, também vale ressaltar que a Wizard é pioneira no ensino de inglês em Braille para inclusão de pessoas cegas no aprendizado do idioma.

Quais os diferenciais de cada curso?

Wise Up

Em primeiro lugar, nesse curso você pode começar a estudar em qualquer mês do ano e escolher se terá aulas por uma ou duas vezes na semana. Além disso, eles afirmam que o aluno vai sair do básico até o avançado em cerca de 24 meses.

O formato das aulas fortalece a troca e interação entre professor e alunos. Dessa forma, o aluno também vai aprender sobre Liderança, Negociação, Oratória e muito mais enquanto estuda inglês.

Wizard

Por outro lado, criou o Wizard On para garantir ao aluno conteúdos interativos no meio online, como recursos audiovisuais e compartilhamento de arquivos para facilitar a interação entre o professor e outros alunos.

Ele é um ambiente virtual de aprendizado para estimular a interação entre professor e aluno. Também existe a inteligência artificial do Wiz.Me, que fica disponível 24 horas e 7 dias por semana para tirar suas dúvidas.

Além disso, o certificado de conclusão de curso é internacional e você pode garantir sua pontuação no exame de proficiência Pearson English International Certificate.

Os valores

Wise Up

Por outro lado, aqui existe apenas uma opção de plano que é anual, custando cerca de 12 parcelas de R$85,00.

Wizard

Infelizmente, o preço do curso online não está disponível, apenas o das aulas presenciais. Para conferir, é preciso fazer o cadastro do seu contato para que a equipe entre em contato.

Wise Up ou Wizard: afinal qual é o veredito final?

Aqui, não existe uma resposta definitiva para essa pergunta, porém o que podemos afirmar é que ambas as escolas tem suas qualidades de acordo com cada realidade. Portanto, vale a pena analisar quais delas mais combinam com o seu perfil.

Ademais, também sugerimos que você acesse o nosso artigo com os melhores cursos de inglês de online deste ano:

Onde encontrar os cursos?

Site
Youtube
Instagram
Site
Instagram
Youtube

Por fim, é isso! Espero que o nosso post tenha sido útil para você tomar essa decisão entre Wise Up ou Wizard. E não se esqueça que você pode sempre conferir o nosso ranking com os melhores cursos, para tomar uma decisão mais assertiva:

4.8/5 - (205 votes)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.