Quem são as Gêmeas do Inglês?

Você já concluiu um curso tradicional de inglês, mas, na prática, percebeu que foi tudo em vão? As Gêmeas do Inglês sabem bem o que é isso… Afinal, elas fizeram 5 anos de cursos, que não ajudaram a se tornarem fluentes no idioma.

Foi pensando nisso, que elas buscaram criar um método disruptivo e que atendesse as necessidades dos alunos. 

Curtiu? Então, é só continuar neste post para descobrir por que essas professoras de inglês são uma das melhores do mercado. Boa leitura!

Sobre as Gêmeas do Inglês

Também conhecidas como Bianca e Giovana, as Gêmeas do Inglês começaram a ter interesse no idioma, quando fizeram um curso tradicional sem êxito na prática. Aqui, o problema surgiu em uma viagem à Suíça, na qual elas passaram por dificuldades para se comunicar com as pessoas.

Segundo elas, aprender inglês era um sacrifício, e em vez de prestar atenção na aula, ficavam olhando para o relógio e torcendo para acabar logo…

Então, foi assim que decidiram mudar o jogo e estudar mais sobre os poliglotas. Dessa forma, começaram a elaborar o método  I.T.S, que funcionou tão bem com elas, que os amigos e familiares também queriam aprender.

Depois, surgiram mais alunos e até empresas. Afinal, as pessoas tinham resultados reais e de forma rápida, foi ali que o BiEnglish nasceu, o curso de fluência em inglês!

O foco delas sempre foi a fluência, porém, de uma forma que permitisse acumular conhecimento para viver o máximo das experiências. Portanto, elas apostaram em uma metodologia inovadora, prática e prazerosa.

A ideia de criar o canal no Youtube surgiu devido ao amor pela educação. Elas querem democratizar o ensino do idioma no Brasil, por isso, os vídeos se tornaram um meio para entregar conteúdo de qualidade e gratuito.

Apesar de ser desafiador, elas trabalham duro para criar um material capaz de abrir portas na comunicação. Ou seja, garantir maiores chances no mercado de trabalho, se adaptar em viagens internacionais, ter a realização pessoal de ler livros, assistir filmes/séries e ouvir músicas.

O curso BiEnglish das Gêmeas do Inglês é bom?

Do básico ao avançado, você terá a estrutura ideal para aprender inglês de uma vez por todas. Podemos afirmar que o Curso BiEnglish vale muito a pena, e você aprende tudo isso online, quando e onde quiser.

Mas, antes de tomar sua decisão, recomendo que leia o nosso post com o ranking dos melhores cursos de inglês!

Você também pode se interessar por:

Como o curso BiEnglish funciona?

O BiEnglish é um curso de inglês, com foco na fluência no idioma, por meio de um método chamado I.T.S, que significa Immersion (aula), Training (exercitar o que aprender), Shadowing (treino de escuta e fala).

No total, são 6 módulos, entre 10 e 17 aulas cada um, com materiais como áudios, PDF e exercícios para praticar o que aprendeu. Além disso, você tem acesso a uma comunidade exclusiva para esclarecer suas dúvidas, e aulas de Speaking personalizadas.

Vale ressaltar ainda alguns bônus, como exercícios de reading e quatro cursos adicionais (inglês para viagem, business english, preparatório, etc).

Logo, essa metodologia surgiu para desmistificar as práticas tradicionais, que tinham o speaking (conversação) como maior desafio. Em contrapartida, com as aulas online, você terá a oportunidade de praticar o inglês diariamente, no seu cotidiano.

Os diferenciais das Gemêas do Inglês

A princípio, as Gêmeas do Inglês compartilham diversos conteúdos nas nossas redes sociais, e elas estão sempre interagindo com os seguidores, para tirar suas dúvidas. 

Elas oferecem um grupo de estudos exclusivo no Telegram, sendo o canal direto com os alunos, para você colocar o inglês em prática no seu dia a dia.

Ademais, toda segunda-feira, às 20h30, elas fazem lives no YouTube, com diferentes conteúdos em inglês, que vão acelerar ainda mais o seu aprendizado no idioma.

E para somar com todos esses benefícios, além das aulas gravadas, todas as terças-feiras têm aulas ao vivo, e às quintas, de revisão ao vivo. Quer um curso mais completo que esse? 

Antes de fazer a sua matrícula, também vale a pena conferir o nosso ranking com os melhores cursos de inglês em 2021!

O Curso BiEnglish emite certificado?

A resposta é SIM. Depois de finalizar todas as aulas do Curso, e alcançar um índice mínimo de 70% nos acertos dos exercícios, o aluno receberá um Certificado de Conclusão.

Isso faz toda a diferença para quem pretende dar um up no currículo, aumentando suas competências para conquistar aquela vaga dos sonhos!

Qual a reputação das Gemêas do Inglês no Reclame Aqui

Por incrível que pareça, não existem quaisquer reclamações das Gêmeas do Inglês ou do Curso BiEnglish no Reclame Aqui. Parabéns pelo excelente trabalho dessa dupla!

Mas, como também acreditamos que é importante trazer as opiniões de alunos, que já frequentaram o curso, selecionamos alguns depoimentos para você conferir.

Depoimentos

“Orgulho de ser aluna de vocês. Hoje, eu atendi um paciente 100% em inglês, graças a vocês que me ajudaram a ter confiança, e a conversa fluiu muito bem!! Isso vale tanto para questões do dia a dia, quanto na parte técnica do meu atendimento, então a minha gratidão é infinita!”.

“Meu nome é Joelma, e faz 5 meses que estou matriculada no Curso BiEnglish. Eu gostaria de agradecer por elas serem tão prestativas nessa trajetória, que tem sido transformadora na minha vida. Afinal, eu sempre estudei em escolas públicas, e havia um buraco no aprendizado do idioma. Por isso, o curso me garantiu uma confiança que eu nunca tive para falar inglês em público, e isso abriu muitas oportunidades”.

“Eu sou a Lígia e moro no Brasil, mas hoje estou na Grécia. Apesar de ainda não ter concluído o Curso BiEnglish, hoje, eu já consigo me comunicar em restaurantes, hotéis, aeroportos, e em qualquer lugar. Muito obrigada Gêmeas do Inglês, amo vocês!”

“Estou fazendo o curso há 5 meses, e o que aprendi com elas, não vi em em 2 anos de escola tradicional. As Gemêas do Inglês e toda a equipe são incríveis, estão sempre disponíveis para ajudar, e esse foi, sem dúvidas, o meu melhor investimento do ano”.

“Eu já seguia as meninas, mas não tinha condições financeiras para o curso, e agora que consegui foi o melhor investimento! A metodologia, o carinho, a organização da plataforma, a atenção da equipe, tudo é muito bem estruturado. Além disso, uma coisa que gosto muito é que quando surge algum errinho na plataforma, as meninas logo corrigem e agradecem o feedback. Muito obrigada, minhas teachers”.

Deu para notar que existem muitos elogios, né? Mas, se ainda tiver dúvidas, basta acessar o nosso ranking para escolher a melhor opção!

Como participar do Curso BiEnglish?

Atualmente, o curso sem vagas, pois as Gêmeas do Inglês precisam de tempo para dar suporte a cada grupo novo que se matricula. Mas, fique tranquilo, basta se cadastrar no site, e assim que abrir uma turma nova, você será notificado para não perder a vaga!

E o preço vai depender de quando as vagas abrirem, então novamente, fique atento ao site.

Depois, quando você estiver matriculado, você fará um teste para elaborar o cronograma que mais combina com a sua rotina, e é aqui que você irá descobrir a duração necessária. Assim, você pode terminar o curso em quatro meses, seis meses ou 1 ano, e o material fica disponível por até dois anos.

Onde encontrar as Gêmeas do Inglês?

Site
Youtube
Facebook
Instagram
Spotify

Espero que esta análise tenha sido útil, para te ajudar a decidir qual o melhor curso de inglês. E se ficar alguma dúvida, é só deixar nos comentários, pois vamos te responder em breve!

5 / 5 ( 1 vote )

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *