Na Rota da Fluência é bom? [ANÁLISE 2021]

Você já ouviu falar do Curso de Inglês Rota da Fluência? Pois bem, estamos falando de um dos cursos mais comentados durante o período de quarentena. A pedidos dos nossos usuários, resolvemos analisar se o Curso de Inglês Rota da Fluência é bom? É confiável? Vale a pena?

Segue a nossa análise completa e sincera. Seguindo o nosso compromisso de analisar os melhores cursos de inglês do Brasil.

Será que o Curso de Inglês Na Rota da Fluência é bom o suficiente para eu realmente ser fluente em Inglês?

Você provavelmente está procurando o melhor curso de inglês e deve estar pensando na resposta dessa pergunta.

E você está certo em questionar!

Afinal, a escolha de um curso de Inglês é uma das mais importantes no seu caminho até a fluência. E são muitos cursos de inglês no mercado.

Mas, não se preocupe. Estamos aqui para te ajudar!

Preparamos uma análise completa sobre a Qualidade do curso Na Rota da Fluência

No entanto é sempre bom lembrar que nada melhor do que “conferir com os próprios olhos” .

Como saber se o Na Rota da Fluência é bom? 

Para a comprovação da qualidade de um curso de Inglês é preciso analisar uma série de critérios.

Você pode pessoalmente analisar cada um, ou aproveitar o trabalho que fizemos.

Critérios para Análise da Qualidade de um Curso de Inglês

Aqui, nós analisamos detalhadamente cada um dos 9 critérios para a escolha de um bom curso de inglês, como confiabilidade, professores, metodologia, alunos em sala, flexibilidade, conteúdo, duração, preço e por fim: nosso veredito.

Vamos a eles?

  • Confiabilidade: análise da confiabilidade e reputação do curso Inglês Na Rota da Fluência;
  • Qualidade dos Professores: análise do currículo da professora Márcia Daniela (Dani);
  • Metodologia: análise do método e se é focado em conversação;
  • Quantidade de alunos em Sala: No caso dela, como é digital, não iremos analisar esse item;
  • Flexibilidade: análise da flexibilidade do curso;
  • Conteúdo: comparação do conteúdo programático tendo em vista a qualidade e a concorrência;
  • Duração: quanto tempo o aluno leva para concluir o curso Na Rota da Fluência;
  • Preço: comparação dos preços tendo em vista a qualidade e a concorrência;
  • Veredito: O curso Na Rota da Fluência é bom?

Cada um desses critérios foi analisado em detalhes abaixo, basta você tirar uns minutinhos e ler com muita atenção.

Afinal,

O que são poucos minutos quando se trata de uma das principais escolhas no seu caminho até a fluência em Inglês, não é?

Avaliação do Curso Na Rota da Fluência

Segue a avaliação ponto a ponto do curso, metodologia, professora, duração, flexibilidade, preço e o veredito final.

Quem é Márcia Daniela, professora do Na Rota da Fluência?

A Márcia Daniela (Dani) mora em São José dos Campos. Ela se formou em Psicologia, pela UNIP, em 2003. Possui certificado de Personal e Professional Coach, pela Sociedade Brasileira de Coaching. Trabalhou no CNA no início da década de 90 e depois ficou de 1995 a 2005 trabalhando na escola de Inglês Yázigi como Gerente Pedagógica e professora. A partir de 2006, ela começou a dar aula no seu próprio curso. Ou seja, ela já está envolvida nesse mundo de ensino de idiomas há 28 anos (é coisa pra caramba!). Mas tem dois pontos que gostaríamos de destacar:

  • Ela atuou, por praticamente dois anos como Coordenadora Pedagógica, na rede de franquias de Ginástica para o Cérebro. A gente pesquisou essa rede e, com certeza, trabalhar lá fez uma diferença muito grande para a Dani no método do curso dela. De acordo com o Método Supera, da Ginástica para o Cérebro, “com apenas uma aula semanal de duas horas, você conquista uma mente saudável, com mais concentração, raciocínio, memória, criatividade e autoestima”. Isso foi muito importante para a Dani, como ela mesma afirma em seu LinkedIn, foi uma experiência que mudou a sua forma de entender o aprendizado revolucionando a sua maneira de ensinar o idioma para seus alunos.
  • O segundo ponto é sobre o certificado Pearson Edexcel. Para quem não sabe, esse certificado, que combina as palavras educação e excelência em seu nome, é da Pearson, nada mais, nada menos do que a maior empresa de educação e a maior editora de livros do mundo, a líder de mercado no Reino Unido, Índia, Austrália e Nova Zelândia, além de ocupar também o segundo lugar nos Estados Unidos e Canadá. A Dani possui esse certificado com nota 5, que é equivalente ao Nível C2 do Marco Comum Europeu de Línguas. Ou seja, nota máxima!

Vale a pena segui-la também no Instagram (tem lives toda terça e quinta às 18h). Ela sempre dá dicas de Inglês por lá e interage muito com os seguidores. O Canal do Youtube da Rota da Fluência também é bem atualizado e tem muitas dicas.

Nós conversamos com ela pelo Instagram e a questionamos sobre qual a influência da formação em Psicologia e em Coaching, além da formação em Inglês, para a metodologia do curso. Ela falou o seguinte:

A formação em Psicologia e em Coaching me dão condições de cuidar muito bem do meu aluno, porque o aprendizado do Idioma não é apenas uma questão linguística, tem muito mais questões comportamentais e psicológicas do que o próprio idioma em si.

Professora Márcia Daniela – Rota da Fluência

Além disso, ainda questionamos há quanto tempo ela estuda inglês.

Eu aprendo Inglês desde dos 10 anos. Eu estou com 46 anos, faz 36 anos que eu sou uma estudante da língua.

Professora Márcia Daniela – Rota da Fluência

Ou seja, no Quesito Professora: Nota Máxima na nossa avaliação!

O Curso de Inglês Na Rota da Fluência é bom? Vale a pena?

A resposta é sim. O curso Na Rota da Fluência é muito bom e vale muito a pena. Veja abaixo o porque do curso da Dani ser um dos melhores cursos de inglês online disponíveis!

Sem brincadeira, você tem acesso, nos 6 primeiros meses de curso, ao conteúdo que um aluno levaria de 2 a 3 anos em um curso tradicional.

Claro que, como tudo na vida, para ter sucesso, é necessário ter dedicação. Então se você tem vontade de aprender inglês e está procurando um ótimo curso (com excelente custo benefício), o curso da Dani é sem dúvida uma das melhores escolhas que você pode fazer. Clique aqui para saber mais sobre o curso dela.

Quais são os principais diferenciais do curso Na Rota da Fluência?

Nós avaliamos vários cursos de inglês aqui e o curso da Dani é daqueles que encanta. Principalmente pelos depoimentos de seus alunos. Pessoas reais que tinham dificuldade de aprender inglês e conseguiram aprender com a Dani. Nós separamos alguns depoimentos para explicar os diferenciais do curso na Rota da Fluência:

Wilson Ferrante

Esse curso é perfeito para quem já iniciou vários cursos e nunca passa do básico, fica perdido, meio desmotivado. O curso da Dani é um curso de inglês daqueles que realmente fazem a diferença na vida dos seus alunos. A Dani não quer simplesmente te transmitir teoria, quando você faz aula com ela, você percebe que ela faz isso porque gosta de fazer, ela transmite vida, ela não ensina daquele jeito que o o aluno precisa se virar e encontrar as informações no ar, pelo contrário, a Dani faz questão de que aquilo que ela está ensinando faça sentido para você. É muito diferente de você fazer aula com alguém que gosta de dar aula, com alguém que encontrou no inglês e ensinar inglês a sua vocação de vida. Assim é a Daniela, alguém que faz o que faz, porque gosta do que faz. E isso faz toda a diferença

No Quesito Metodologia, são vários os depoimentos de alunos destacando o quanto o curso é bom, por isso também damos nota máxima para ele. Vale ressaltar que o curso tem duração de 6 meses. Isso mesmo que você leu, então é um curso ideal para quem quer aprender inglês rápido e com qualidade.

Veja o depoimento da Verônica Neri, que também foi aluna da Dani:

Verônica Neri

Meu nome é Verônica Neri, eu sou aqui de Salvador-BA. Tenho 40 anos e trabalho como assistente financeiro. Eu estou muito animada por poder compartilhar minha experiência Na Rota da Fluência. É um curso maravilhoso, quando nós fazemos as atividades, nos empenhamos, realmente temos êxito. Eu só tenho a agradecer a professora Daniela. Ela é incrível, ela se preocupa muito conosco. Vocês com certeza não irão se arrepender em fazer o curso com ela.

A Dani utiliza a metodologia com base científica chamada Tríade da Fluência. Essa metodologia consiste em:

  • Neurociência: o aluno aprende a aprender como o cérebro gosta. Repetições espaçadas e os segredos da memória;
  • Chunks: são frases que os nativos usam no cotidiano, aprender por meio de chunks acelera a curva de aprendizado em até 4 vezes;
  • Coaching :a Dani também é Coach e te ajudará com Foco, Planejamento e Ação.

Quesito Metodologia: Nota Máxima!

Quanto tempo dura o curso na Rota da Fluência?

No curso Inglês na Rota da Fluência você, terá acesso nos 6 primeiros meses, ao conteúdo que um aluno levaria 3 anos em um curso tradicional.

A maior taxa de evasão nos cursos tradicionais acontece nos 2 primeiros anos. É neste período que os alunos encontram as maiores dificuldades, e a motivação vai pelo ralo!

A Dani criou este curso pensando naquele aluno que não consegue evoluir no aprendizado. Ela acompanha o aluno ao longo da Rota da Fluência, e constrói , junto com o aluno, uma base sólida de fluência. O objetivo é que depois deste tempo de caminhada juntos, você possa seguir pela Rota Da Fluência por conta própria.

Este curso de inglês é 100% online e você poderá assistir às videoaulas quantas vezes achar necessário, você terá acesso à plataforma para o por um ano. Isso mesmo, significa que nos primeiros 6 meses você irá recebendo as aulas gradativamente, mas depois terá acesso por mais 6 meses à plataforma. São praticamente 300h de conteúdo. (se você não conseguir assistir a todas as aulas em 1 ano, você pode renovar a assinatura por mais ano para concluir, mas recomendamos que você faça o curso em no máximo 1 ano)

Esse curso serve tanto para quem está começando do zero, quanto para quem já tem algum conhecimento, mas ainda trava para falar ou não se sente seguro para desenvolver um diálogo em inglês com outras pessoas.

Como sempre falamos, os resultados podem variar de pessoa para pessoa em função do tempo de prática investido diariamente, do esforço e do comprometimento do aluno com o curso. Clique aqui para saber mais

Fique tranquilo, pois tem pessoas que não vão aprender em 6 meses devido a rotina, porém, como o curso permite o acesso por um ano, você pode seguir o seu próprio ritmo.

Quesito Duração: Nota máxima!

Na Rota da Fluência Reclame Aqui

A gente olhou as reclamações do curso de Inglês Na Rota da Fluência no Reclame Aqui e, por incrível que pareça, não tem nenhuma reclamação. Como ela já atua no mercado há um bom tempo, isso é um ótimo sinal. Ponto positivo para a Dani!

Além disso, existem muitos comentários positivos de alunos reais dela na internet, corroborando a seriedade e o respeito que a Dani tem com os seus alunos.

Quesito confiabilidade: Nota Máxima!

Flexibilidade

O Curso Na Rota da Fluência não precisa agendar aulas, você tem total liberdade e flexibilidade para acessar o curso no horário que for mais conveniente pra você.

Vantagens e Desvantagens do Curso Na Rota da Fluência

Vantagens

  • Método com base científica (clique aqui para ver)
  • Ótima professora (clique aqui para ver)
  • Garantia de 30 dias (clique aqui para ver)
  • Videoaulas excelentes
  • Preço acessível (clique aqui para ver)
  • Ótima avaliação dos alunos
  • 11 Bônus Gratuitos (destaque para o módulo “entendendo como o nativo fala”)
  • Acesso por um ano
  • Certificado de conclusão do curso
  • Suporte direito da professora pelo Telegram
  • Comunidade Secreta para Alunos
  • Bônus Extra Self-Coaching (saiba mais)
  • Flexibilidade

Desvantagens

Quanto custa o curso Na Rota da Fluência?

O Na Rota da Fluência custa R$ 1750,20 (12 x R$ 145,85). Caso você tenha interesse, utilize o nosso link com o cupom de desconto logo abaixo:

Cupom de Desconto Na Rota da Fluência

Eventualmente é possível observar a liberação de cupons de descontos para o Curso Na Rota da Fluência. Atualmente está disponível um super desconto de 15% e o curso está saindo no pagamento à vista por apenas R$ 1.497,00. Você pode clicar aqui para adquirir. (oferta por tempo limitado)

Marcia Daniela – Perfil do LinkedIN

Se você tiver interesse em se conectar pelo LinkedIn com a Dani, pode enviar uma mensagem por lá.

Veredito

Após analisarmos o curso, o valor investido, os depoimentos dos alunos (são muitos e bem positivos!), o currículo da professora, o Reclame Aqui e a metodologia, segue o nosso veredito:

Se quer aprender inglês em pouco tempo e com uma metodologia que realmente irá fazer você aprender, o curso Na Rota da Fluência é a escolha certa.

Porém, ressaltamos que o curso não faz milagre, é preciso se dedicar, assistir às aulas, fazer as atividades e estudar muito para falar Inglês fluentemente.

Utilize este link para adquirir com desconto!

Gostou desse post? Deixe um comentário pra gente!

***************************

Transparência: Este artigo contém links de parceiros afiliados. Ou seja, caso você compre um curso ou contrate um serviço através destes links, ganharemos uma comissão dos parceiros indicados. É uma relação ganha-ganha entre a empresa parceira, que atinge mais pessoas; o produtor de conteúdo, que continua compartilhando seus artigos sem cobrar nada por isso; e você, que continua tendo acesso a um conteúdo gratuito e de qualidade.

4.7 / 5 ( 640 votes )

22 comentários sobre “Na Rota da Fluência é bom? [ANÁLISE 2021]

    1. Ficamos felizes em saber. Realmente todos os alunos falam que o grande diferencial do curso é a Dani. Obrigada por compartilhar!

    1. Olá, Pedro!
      Claro que o resultado depende diretamente do seu esforço, mas no curso Inglês na Rota da Fluência você terá acesso nos 6 primeiros meses, ao conteúdo que um aluno levaria 3 anos em um curso tradicional. Se você já tem algum conhecimento, mas ainda trava para falar ou não se sente seguro para desenvolver um diálogo em inglês com outras pessoas, então este curso é ideal para você, pois irá aprender Inglês de uma vez por todas e de um jeito que jamais imaginou ser possível e capaz. Você pode adquirir clicando nesse link aqui: https://inglesparaviajar.com.br/curso/rotadafluencia . Ah, lembrando que tem 30 dias de Garantia, se quiser, pode cancelar e pedir o dinheiro de volta no prazo de garantia.

  1. O curso é um curso ótimo, com conteúdo fantástico, a plataforma também é bem fácil de navegar. Sem dúvida, o diferencial desse curso é a professora Dani, uma pessoa que é apaixonada pelo que faz e se interessa pelos alunos pessoalmente, transformando um curso online quase que em conteúdo pessoal.

  2. Um amigo me indicou o curso Na Rota da Fluência, ele tinha feito uma turma anterior. Eu vi um minicurso e gostei muito da metodologia que a professora
    mostrou nos mini curso. Realmente faz uma diferença você aprender através da metodologia dela. É uma metodologia bem eficiente. Decidi comprar o curso completo e já vejo uma evolução no entendimento, na compreensão, e nos filmes e de séries que eu gosto muito. É um curso que dá pra você conseguir adaptar no seu dia a dia e a professora Dani eu acho ela é maravilhosa, ela é bem participativa, está sempre presente e está sempre estimulando você. Quando ela sente que a pessoa precisa de um incentivo que está sem energia, ela vem e fala uma coisa que dá um incentivo que faz a energia voltar. Então, assim, estou gostando muito do curso e recomendo bastante

    1. A carga horária do curso é de aproximadamente 300 horas e o conteúdo será liberado em 6 meses. O curso dispõe de todo o material de apoio através do acesso a área exclusiva de membros para o aluno acessar online em qualquer momento durante um ano. Caso queira comprar, pode comprar por esse link aqui: https://go.hotmart.com/P45219454E

    1. Olá, Gabrielle!
      A gente costuma dizer que o principal certificado de Inglês é você saber falar. Já vimos muita gente que tem “inglês avançado” mas na hora da entrevista em Inglês não consegue falar nada. O Certificado apenas “certifica” que você concluiu o curso. No caso da Dani, ela faz uma avaliação oral com o aluno ao final do curso. Agora se você tem interesse em estudar/trabalhar fora, o mais recomendado é tirar uma certificação internacional, como o FCE, CAE e TOEFL.

  3. Mas no caso o curso é de 6 meses. Enquanto outros cursos é de 2 anos pra cima. Tenho que fazer outro curso depois dele pra ficar fluente?

    1. Olá, Denize. Tudo bem? Nós costumamos dizer que você nunca para de estudar inglês, mesmo quem já é fluente, deve praticar, estudar, se não, você acaba esquecendo muita coisa. O Curso Na Rota da Fluência já te dá uma base muito boa para você se comunicar bem. Os alunos do curso se “destravam” muito rápido e apresentam ótimos resultados. Claro que irá exigir muita dedicação de você, mas se você realmente quer aprender inglês, a gente super recomenda o curso da Dani. Detalhe que tem 30 dias de garantia, se você não gostar, pode pedir o reembolso do valor pago. Aqui tem o link com desconto. https://go.hotmart.com/P45219454E

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *