Quem é Lilian Bittencourt?

Cansado dos métodos tradicionais para aprender inglês? Então, conhecer a Lilian Bittencourt pode ser uma boa ideia, já que ela dá aulas desde os 16 anos, tem um canal no youtube com mais de 408 mil seguidores, e disponibiliza o curso English Yourself para mais de 15 mil alunos. Incrível, né?

Ficou curioso para saber mais? Continue lendo este post e saiba tudo sobre uma das melhores professoras de inglês do Brasil!

Sobre a Lilian Bittencourt 

A Lilian Bittencourt nasceu no interior de São Paulo, na cidade de Lorena, e, desde jovem já fazia um curso de inglês, no entanto, quando ela tinha 16 anos, a sua família passou por algumas dificuldades financeiras, o que implicaria no fim desse curso. Mas, felizmente, a sua professora chamada Kimberly ofereceu a oportunidade da sua vida: estudar de graça e ser sua assistente. 

A partir desse momento, a sua carreira como teacher começava, portanto, já são 25 anos dedicados ao ensino para alunos de todos os níveis e idades!

Entre suas experiências, a Lilian domina as técnicas de coordenação de equipes e treinamento de professores, além do amplo conhecimento e atuação na área de Business English.

Hoje, ela também é empreendedora e usufrui das redes sociais como Youtube, Facebook e Instagram, para promover seus conteúdos com dicas de inglês do Curso English Yourself 3.0, criado por ela mesma!

Qual a idade da Lilian Bittencourt?

Recentemente, em abril de 2021, ela completou 41 anos!

O Curso English Yourself da Lilian bittencourt vale a pena?

A resposta é SIM! Mas, sugiro que você leia o nosso ranking abaixo, antes de tomar uma decisão:

Ranking dos melhores Cursos de Inglês Online

Como o Curso English Yourself funciona?

Em primeiro lugar, a Lilian oferece diversos conteúdos gratuitos como vídeos, dicas, exercícios, quizzes e e-books, além de situações do dia a dia. 

E pensando em aprimorar esse conhecimento, ela criou o Curso English Yourself, com centenas de aulas que incluem diálogos, vídeos explicativos, seções de vocabulário nativo, gramática natural e exercícios com corretor inteligente. Além disso, o aluno tem acesso a uma comunidade exclusiva para esclarecer suas dúvidas, participar das aulas online ao vivo, ou se preferir nas aulas particulares de conversação.

Recentemente, surgiu a nova versão 3.0 com bônus de 6 módulos, desde o nível básico ao mais avançado. Além de um aplicativo para ser mais uma técnica de aprendizado. 

Cada aula inclui diálogos, vídeos explicativos, seções de vocabulário nativo, gramática natural e exercícios com corretor inteligente. Além disso, o aluno tem acesso a uma comunidade exclusiva para esclarecer suas dúvidas, participar de aulas online ao vivo, ou das particulares de conversação.

Vale destacar que ele não tem uma duração exata, pois você tem acesso ilimitado durante 2 anos, mas a Lilian recomenda o período de 10 meses, o que significa uma média de 3 aulas por semana. 

Tudo isso tem como foco melhorar a fala, audição, escrita e leitura do idioma, de forma simultânea, e com mais praticidade, sendo um curso 100% online e com certificado, para você acessar a qualquer momento e de onde estiver.

Qual a metodologia do Curso English Yourself? 

  • todas às terças, quintas e sextas-feiras, no canal do English Yourself no YouTube, você aprende inglês de forma fácil, leve e divertida;
  • no instagram @englishyourself, você pode acompanhar dicas do dia a dia e interagir diretamente com a Lilian Bittencourt;
  • conteúdos especiais, dicas de inglês com exclusividade e avisos das novidades no canal oficial do English Yourself no Telegram;
  • acesso a todos os materiais necessários para aprender a falar inglês, do nível básico ao avançado, além de aulas de conversação e outros bônus.

Como resultado, já passaram nesse curso, cerca de 16.000 alunos entre 11 e 83 anos. O seu canal no Youtube conta com mais 408 mil inscritos, e no instagram podemos somar mais 469 mil seguidores! 

Deu para notar que esse é um dos melhores cursos de inglês do Brasil, né? Porém, antes de adquirir a sua vaga, recomendo que você leia o nosso ranking nacional para descobrir qual curso se encaixa melhor no seu perfil.

A reputação do Curso English Yourself no Reclame Aqui

Nada melhor que avaliar se um curso é bom, consultando a opinião de quem já experimentou, por isso checamos a reputação do English Yourself no Reclame Aqui. Assim, podemos concluir que:

  • existem apenas 10 reclamações, por isso, a reputação ainda não foi criada, porém, todas foram respondidas;
  • o assunto principal é sobre falhas no pagamento e acesso à plataforma, ou seja, dificuldades para realizar a compra ou fazer o cancelamento, o que não interfere na qualidade.

Exemplo de atendimento do English Yourself

Confira um print do site:

Agora, vamos conferir como uma reclamação foi respondida:

“Comprei o curso em julho desse ano para ser debitado mensalmente no meu cartão de crédito. Em outubro, tive um problema com o limite e por isso não foi debitado.

Por essa razão em meados de novembro entrei em contato e negociei o pagamento para ser realizado via boleto.

A atendente no whatsapp me informou que no dia 30/11 me enviaria um boleto para pagar com novos valores (renegociamos), porém hoje recebo uma notificação no meu cartão de crédito que o valor antigo foi debitado por lá.

Acho absurdo… a English Yourself é toda cheia de tecnologia, robô no whatsapp, curso com videos super bem feitos e 100% on line.

E o sistema financeiro de vocês? Poderiam utilizar essa tecnologia e melhorar esse recurso também.”

Reclamação no Perfil do English Yourself no Reclame Aqui.

Em seguida, a resposta foi que a cobrança é feita automaticamente, como informado no ato da compra e dentro da plataforma. Mas, ainda pediram desculpas pela falha de comunicação, e por essa informação não ter ficado clara durante a negociação.

Podemos analisar que o motivo da reclamação teve fundamento, porém também falhou ao cobrar algo que já havia sido informado. De qualquer forma, a equipe da English Yourself explicou novamente e o problema foi resolvido!

Entretanto, apesar das críticas não focarem na metodologia de ensino, vale a pena checar o nosso ranking, para tomar a melhor decisão.

Como participar do Curso English Yourself 3.0?

Apesar do curso incluir tudo que você precisa para dominar o idioma, é fundamental ter um suporte em relação às dúvidas, e isso acontece dentro da comunidade.

OBS: Até o dia 14/03/2020, as vagas estavam esgotadas, e o site tinha disponibilizado uma lista de espera. Portanto, é só você acessar o site da Lilian e cadastrar o seu e-mail, para ser notificado quando surgir alguma turma nova!

English Yourself – Redes Sociais

Em suma, espero que tenha gostado dessa análise. Qualquer dúvida, é só deixar nos comentários que vamos te ajudar!

5 / 5 ( 1 vote )

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *